Automobilística
Motorista de app vira influencer ao compartilhar experiências com passageiros indesejados
Influencer conhecido por contar histórias sobre clientes em corridas de aplicativo conta sobre os dois piores tipos de passageiros. Confira.
Paulo Melo é um motorista de aplicativo e também um digital influencer. Ele se tornou viral nas redes sociais após contar relatos de clientes, especialmente por mencionar quais são os dois tipos de passageiros mais difíceis.
Usar carros de aplicativo se tornou uma facilidade imensa para todos os brasileiros. Se você quer sair, mas não tem um veículo, basta chamar um diretamente pelo seu smartphone.
Se você vai beber e não tem um motorista para dirigir, basta pedir um carro rapidamente. Muita facilidade e segurança foram trazidas à vida dos brasileiros devido à chegada dos aplicativos de transporte privado.
É claro que às vezes nos deparamos com um motorista mais rígido e que muitas vezes não agrada. Experiências ruins em corridas são comuns não apenas para os passageiros, mas também para os motoristas.
O influenciador Paulo Melo diz que um dos tipos de clientes mais complicados de lidar são os embriagados, especialmente quando eles extrapolam. Ele também cita que o outro tipo mais difícil de lidar são os adolescentes. E quando esses dois se unem em uma única pessoa, coitado do motorista!
As inconveniências nesses casos são diversas, desde conversas altas, desconexas e que até atrapalham o motorista, que tem como única intenção promover uma viagem segura inclusive – óbvio- para ele mesmo.
“Tem dois tipos de pessoas que ninguém gosta: o bêbado quando você está sóbrio e o adolescente. Ninguém gosta de adolescentes. Ela era os dois!“, conta Melo.
O motorista de aplicativo ainda brinca: se você beber, não chame um carro por aplicativo. Ele comenta em tom leve, “Se bebeu, ligue para o amigo, para a mãe, o pai, o amigo… alguém vai te ajudar“.
Confira o vídeo abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Chame alguém de confiança para levá-lo até sua residência em segurança. Mas, caso não haja essa possibilidade, chame, sim, um motorista por aplicativo. Vale sempre lembrar do bom senso, mesmo quando estiver mais alegre.
Com o motorista, só se conversa o necessário! Esse e outros vídeos do influenciador podem ser assistidos em sua conta do Instagram, onde ele pode ser encontrado pelo username “paulomelov_“.

-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Agronegócio1 dia atrás
Cróton: conheça a rotina de cultivo ideal para essa planta
-
Tecnologia1 dia atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Investimentos1 dia atrás
O que o Fundo Garantidor de Crédito não cobre: veja os investimentos fora da proteção
-
Tecnologia1 dia atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Carreira15 horas atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Tecnologia10 horas atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Finanças1 dia atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?