Bancos
PicPay inova mais uma vez e oferece recurso SURPREENDENTE para seus usuários!
Sempre em busca de inovação, o PicPay vai passar a oferecer um serviço incrível para os usuários; descubra qual será!
O PicPay é um aplicativo que funciona como uma espécie de carteira digital, permitindo que seus usuários paguem contas, façam compras através do cartão de crédito, transfiram dinheiro, façam cobranças, recarreguem o celular e utilizem o saldo no app em milhões de estabelecimentos.
Fica nítida a constante intenção do serviço de inovar e oferecer cada vez mais as melhores vantagens e serviços disponíveis para seus clientes. Tanto é que um dos motivos que mais contribuíram para a popularização do app foi o oferecimento de cashback em algumas compras.
Buscando surpreender novamente seus usuários, a fintech brasileira vai oferecer um novo serviço, agora no setor de benefícios corporativos, que pode aumentar bastante as fontes de receita da empresa.
Vales através do PicPay
A nova ferramenta foi chamada de PicPic, e através dela será possível oferecer vales refeição, gasolina e alimentação, além da possibilidade de antecipar salários e fazer a gestão da folha de pagamentos, sendo capaz de atender tanto os funcionários quanto o setor de RH das empresas brasileiras.
O PicPic será disponibilizado para a conta digital e cartão, tudo através do próprio aplicativo PicPay. Para os clientes, as maiores vantagens são a antecipação de salário sem taxas adicionais e a capacidade de transferir o saldo de benefícios e enviar os recursos para outras pessoas.
De acordo com a fintech, a nova ideia já foi testada por 8 meses, com a ajuda de 10 mil colaboradores do aplicativo e parceiros da empresa. A intenção é beneficiar até 400 mil usuários ainda no ano de 2023. A medida definitivamente é uma demonstração de que o PicPay está diversificando sua área de atuação.
“Queremos ser uma solução que entrega para o trabalhador muito mais do que um cartão para receber benefícios, mas uma experiência totalmente nova, que ajuda a dar um fôlego quando as contas apertam para que ele evite linhas de crédito mais caras, e que dá poder de escolha e liberdade para gerenciar tudo que ele recebe da empresa”, disse o vice-presidente de serviços financeiros para pessoa física do PicPay, Danilo Caffaro, em nota divulgada pelo Finsiders.

-
Tecnologia2 dias atrás
Já sabe como usar? WhatsApp agora pode digitalizar documentos
-
Tecnologia1 dia atrás
Criança gasta mais de R$ 7.500 em jogos online e mãe faz alerta
-
Tecnologia2 dias atrás
O melhor widget do Android é gratuito, nativo e quase ninguém aproveita
-
Carreira1 dia atrás
Aprenda a baixar e proteger seus dados armazenados no LinkedIn
-
Finanças2 dias atrás
Crédito do Trabalhador: onde contratar o novo empréstimo consignado para CLT?
-
Política1 dia atrás
Cidade brasileira proíbe cigarros eletrônicos em locais públicos; conheça a nova lei
-
Tecnologia1 dia atrás
Google Fotos lança recurso para melhorar imagens antigas com Ultra HDR
-
Mercado de Trabalho23 horas atrás
Aumentos no iFood: o que muda para quem entrega de bike ou moto?