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Ainda mais barato? Shein divulga possíveis preços de peças fabricadas no Brasil

Entenda como as peças vendidas pela Shein podem se tornar ainda mais baratas quando forem fabricadas aqui no Brasil.

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Saiba como ganhar os R$500 da Shein que todo mundo está falando

A Shein tem se destacado como uma das gigantes do comércio de moda online, oferecendo uma ampla variedade de peças com preços acessíveis e tendências atualizadas. No entanto, após as polêmicas de taxação em compras acima de US$ 50 dólares, os consumidores brasileiros estão receosos.

Mas a Shein trouxe uma notícia bastante agradável para os amantes da marca, já que é possível que os produtos se tornem ainda mais baratos – e sem correr o risco de serem taxados na importação. Mas como isso seria possível? É o que iremos entender no decorrer desse texto.

Produtos da Shein ainda mais baratos? Entenda como

O presidente da varejista na América Latina, Marcelo Claure, em entrevista à Folha de S. Paulo, disse que existem planos para tornar o Brasil um dos polos de distribuição e produção global da Shein.

Com isso, o presidente afirma que nosso país já possui tudo o que seria necessário para isso, como o algodão, o jeans, o poliéster e demais matérias-primas.

Assim, as peças que forem fabricadas em território nacional podem ter um custo igual ou até mesmo menor do que as que são atualmente importadas da China.

Além disso, Claure disse que os gastos para produção no Brasil devem ser menores do que no país da Ásia, já que lá é exigido um grande custo logístico para distribuição dos produtos.

As economias obtidas com a logística nos permitem pagar os custos mais altos de fabricação no Brasil, o que incluem os impostos”(…)

As primeiras fábricas que montamos nos mostram que os custos são similares. Não precisamos mais importar algodão brasileiro, fabricar na China e exportar para o Brasil”, disse à Folha de S. Paulo.

A Shein já está colocando seus planos em prática, com 151 fábricas trabalhando exclusivamente para a produção da empresa.

Além disso, Claure aponta o Brasil como um dos cinco principais mercados da varejista, perdendo apenas para os Estados Unidos, Arábia Saudita, França e Inglaterra, nessa ordem.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

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