Conecte-se conosco

Bancos

Conheça o MIT Itaucard Platinum, cartão do Itaú Unibanco com modalidade inédita para compra de carros Mitsubishi

Além de pagar as parcelas do financiamento no cartão, os clientes participam de um programa de pontos que dá direito a descontos nas revisões.

Publicado

em

MIT Itaucard Platinum

Certos modelos de carros nunca saem de moda, como é o caso dos automóveis da Mitsubishi. No entanto, o sonho de dirigir esses veículos está cada vez mais próximo. Acontece que o novo MIT Itaucard Platinum permite que os consumidores paguem as parcelas do financiamento diretamente no cartão de crédito. 

A solução é válida tanto para veículos novos quanto seminovos, e os clientes ainda acumulam pontos que podem garantir até R$ 20 mil de desconto na compra do próximo carro Mitsubishi. Assim, o cliente precisa apenas de limite suficiente para cobrir a quantia individual das parcelas. 

Dessa forma, a quantia total do limite fica preservada, não afetando o poder de compra. Conforme a liberação do financiamento, o MIT Itaucard Platinum fica disponível para aquisição. Caso o cartão seja solicitado já com o financiamento na rede de concessionárias Mitsubishi, o usuário fica isento da anuidade. 

Ricardo Scussel, superintendente de cartões do Itaú Unibanco, ressalta a importância da integração entre as plataformas para emissão do cartão no momento de comprar o carro. “Inauguramos uma modalidade de compra que não existia no mercado automotivo brasileiro, ampliando o poder aquisitivo do consumidor por meio de um cartão cujos benefícios continuam ao longo de sua experiência com o carro adquirido”, completa. 

Vilmar Carneiro, superintendente de veículos do Itaú, comenta o sistema de pontuação: “Ter a possibilidade de debitar o financiamento do veículo no cartão e ainda ganhar pontos é um diferencial que coloca o produto muito à frente de seus concorrentes, trazendo inovação para o segmento”. 

Os consumidores podem trocar esses pontos por revisões no veículo, ou utilizá-los para alugar carros no programa MIT Locação Executiva, direcionado aos empresários. “O MIT Itaucard Platinum oferece benefícios bastante interessantes aos nossos clientes. Entre eles, a possibilidade de o cliente pagar as parcelas do financiamento do seu Mitsubishi por meio dele e, com isso, ter descontos de até 100% nas primeiras revisões de seu veículo”, comenta Julio Fiorin, diretor de vendas da Mitsubishi Motors no Brasil. 

Para solicitar o cartão ou ter mais informações, clique aqui

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS