Empresas
Subway da Silva? Rede está oferecendo lanches grátis por toda a vida para quem mudar o nome!
Você já considerou mudar seu nome para ganhar sanduíches de graça? Pois é exatamente isso que o Subway está propondo em sua nova campanha publicitária. A rede de fast-food lançou um desafio inacreditável: um escolhido, caso mude seu nome legalmente para “Subway”, ganhará lanches “Deli Hero” de graça para a vida toda.
Essa nova e ousada proposta faz parte de uma ação chamada “superfãs” do Subway, que vem acontecendo pelo menos desde 2022, como a própria rede de sanduíches destacou anunciar o novo concurso.
“Em 2022, um superfã acampou por dois dias para fazer uma tatuagem do logotipo da Subway Series em troca de Subway grátis para toda a vida”, escreveu a rede de fast-food no anúncio do novo desafio.
Como participar do desafio?
Se você gosta muito dos sanduíches do Subway, ou gosta pouco do seu nome, pode ser uma boa ideia participar do desafio. No entanto, apenas adultos residentes nos Estados Unidos podem participar, pelo menos por enquanto.
Para isso, basta fazer a inscrição totalmente online, do dia 1º a 4 de agosto, acessando o site da campanha e preenchendo as informações solicitadas.
Mas não faça a inscrição e já mude o seu nome, já que o vencedor será escolhido aleatoriamente e, então, poderá passar a se chamar Subway e receber o prêmio. A rede ainda afirmou que irá reembolsar o vencedor pelos custos necessários à mudança de nome.
Além disso, quem for sorteado deverá ter os antecedentes verificados e garantir à empresa uma prova de que realmente mudou de nome em até quatro meses após aceitar o prêmio que, por sua vez, é concedido na forma de US$ 50 mil (R$ 236 mil) em cartões-presente nas lojas da marca.
Novo sanduíche do Subway
O Subway está promovendo seus novos sanduíches, a linha chamada “Deli Hero”. Para servir as novas delícias, foi preciso implementar uma reformulação que levou mais de dois anos para ser feita, de acordo com a rede, que definiu a medida como “uma das mudanças mais complexas que a marca já fez”.
Para isso, foi preciso investir mais de US$ 80 milhões (o equivalente a, aproximadamente, R$ 378 milhões) em fatiadores de carne, instalados em mais de 20 mil unidades da franquia. Isso porque os novos sanduíches são montados com frios fatiados na hora, ao invés dos já cortados.
Conforme afirma a rede de fast-food, já foram vendidos mais de dois milhões dos novos Deli Heroes, o que parece ter sido um investimento certeiro.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Transforme seu celular Xiaomi com estas 6 configurações importantes