Conecte-se conosco

Empresas

Subway revela uma grande surpresa para seus clientes, e a novidade está fazendo o maior sucesso!

Publicado

em

Quem é que não gosta de mascar um delicioso Mentos? A marca é atualmente uma das mais queridas entre o público mundial, além de ser uma deliciosa guloseima, ideal para passar o tempo, o único problema do produto é que é impossível comer um só!

Agora, você já imaginou misturar esse doce com o refrigerante Fanta? Com certeza seria uma mistura explosiva, e foi exatamente isso que aconteceu, em uma colaboração simplesmente inédita na história da indústria alimentícia! As duas marcas se uniram para criar algo novo. Descubra mais, a seguir.

Qual é a novidade que a Mentos e a Fanta criaram juntas?

Pra você que ama a balinha, saiba que as empresas fizeram uma versão em conjunto, unindo o sabor Fanta com a textura e a qualidade das queridinhas balas Mentos.

A invenção é um sucesso de vendas e inclusive já recebeu premiações na Inglaterra, ganhando o título de “Product of the Year” no país europeu. E para a nossa alegria e felicidade geral desta nação, a guloseima já está à venda no Brasil!

Assim, para facilitar ainda mais o acesso do público, uma ação da agência VMLY&R colocará uma máquina de Mentos Fanta, que irá distribuir o produto em parceria firmada com a lanchonete Subway. A ideia inicial é que o equipamento circule entre as unidades da rede de fast food para divulgar a novidade.    

Porém, infelizmente o cronograma de percurso ainda não foi divulgado, mas, no dia 13, ela esteve exposta na  Universidade Anhembi Morumbi situada no bairro ítalo-brasileiro da Mooca, na cidade de São Paulo.  

Dessa forma, todos que adquirirem um combo no Subway irão ganhar um copo de refrigerante cheio de balas no referido sabor, lembrando que a promoção é limitada e não é garantia que o item continuará no mercado após o seu fim.

Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil, afirma:

“A Mentos e a Fanta são duas marcas amadas pelos brasileiros que fizeram uma collab super bem-sucedida e que agora ganha ainda mais força por meio de uma ação tão simples como inusitada que pretende engajar ainda mais o público com essa ativação com o Subway.”  

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade

MAIS ACESSADAS