Automobilística
BYD Seal: sedã elétrico que vai fazer sucesso
Você já pensou em ter um carro elétrico? Se a resposta for sim, você não está sozinho. Cada vez mais pessoas estão interessadas em adotar essa tecnologia que promete ser mais econômica, ecológica e eficiente do que os motores a combustão.
Infelizmente, muitas vezes, o preço alto e a falta de infraestrutura para recargas acabam sendo fatores que desanimam os potenciais compradores. Por isso, é com muita expectativa que o mercado brasileiro aguarda o lançamento do BYD Seal, um sedã elétrico que deve chegar em breve e se destacar entre os concorrentes.
O BYD Seal é um projeto da empresa chinesa BYD, que já figura entre os principais nomes da venda de veículos elétricos e híbridos. A marca vem investindo bastante no Brasil, com a comercialização dos seus carros em diversas cidades do país.
BYD Seal
Imagem: Reprodução / UOL
No Festival Interlagos, a BYD fez a estreia do seu mais novo sedã médio elétrico, o Seal. O lançamento oficial deve acontecer nas próximas semanas, momento em que serão definidas as versões disponíveis e as faixas de preço.
O que já se sabe é que o Seal deve chegar para competir entre as opções mais acessíveis do mercado brasileiro. Entre seus principais destaques, podemos citar a autonomia, design inovador e desempenho, o que o posiciona muito bem para desafiar o JAC e-J7, principal rival, que custa R$ 252.900.
Com seus 4,80 metros de comprimento e 1,87 metro de largura, o Seal promete fazer de 0-100 km/h em apenas 3,8 segundos, graças à sua motorização potente de 523 cv e sua bateria de 82,5 kWh — características da versão mais completa.
Além disso, essa mesma versão topo de linha pode rodar até 600 km no ciclo WLTP, o que é uma autonomia verdadeiramente impressionante. O interior do veículo não deixa a desejar, contendo itens como:
- Tela giratória com 15,6 polegadas;
- Interfaces para os bancos traseiros;
- Pacote ADAS;
- Cluster digital de 10,25 polegadas;
- Volante com comandos.
-
Tecnologia2 dias atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia2 dias atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Empreendedores que abrem CNPJ perdem o Bolsa Família? Veja regras
-
Tecnologia1 dia atrás
WhatsApp agora permite esconder conversas para mais privacidade
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Se você vai trabalhar no Natal e Ano Novo, deve conhecer seus direitos
-
Economia2 dias atrás
Custo de vida no Brasil exige salário mínimo de R$ 5.505,11 para família de 3 pessoas