Bancos
PicPay lança cartão para negativados: veja como contratar
Se você está negativado no mercado, pode começar a comemorar! O PicPay está lançando um cartão de crédito focado no público inadimplente!
O PicPay é atualmente um dos bancos mais utilizados pelos consumidores. Ele surgiu como uma fintech do estado do Espírito Santo, em que conta com um app que parece uma carteira digital. Assim, ele virou concorrente de outras empresas como Nubank e C6 Bank.
Porém, pensando em um público que acaba ficando esquecido pelas empresas, o PicPay anunciou o lançamento de um cartão de crédito direcionado às pessoas que estão inadimplentes no mercado. Ou seja, mesmo que você esteja com seu nome sujo na praça, você pode ter um cartão de crédito com o PicPay.
Conheça a novidade do PicPay!
Não dá para negar que a fintech deu um passo bem audacioso no cenário financeiro ao trazer essa novidade focada no público que está com o nome sujo. Essa iniciativa marca um avanço em direção à igualdade de oportunidades e acesso a benefícios financeiros para todos os cidadãos brasileiros.
Entretanto, esse cartão em específico segue um método um tanto quanto diferenciado do comum para liberar o crédito aos indivíduos com histórico de negativação.
O cartão de crédito fornecido pela fintech opera de maneira exclusiva, usando o saldo disponível na conta digital do cliente como base para determinar o limite de crédito. Esse saldo também é empregado para assegurar o pagamento da fatura do cartão.
Desse modo, o valor mantido automaticamente na plataforma pode ser transformado em limite de crédito, conferindo aos usuários um maior poder de compra e acesso a diversas vantagens financeiras. O Nubank também chegou a criar um crédito semelhante para seus clientes que não tinham limite de crédito.
Neste caso do Roxinho, o usuário podia fazer a conversão do dinheiro em conta para um valor no cartão de crédito. E vice e versa. Desta forma, você não passava pela análise de crédito, mas também podia controlar seus gastos de forma ampla.
O PicPay Card ainda traz uma característica bem bacana: você pode vincular o cartão a uma reserva de fundos presente na conta. Com isso, o valor continua a render a uma taxa de 102% do CDI. Essa funcionalidade inovadora permite que os usuários ampliem seu poder de compra e maximizem seus ganhos simultaneamente.

-
Tecnologia2 dias atrás
O que acontece se você deixar seu Android desligado por 3 dias?
-
Tecnologia2 dias atrás
Usar celular sem capinha é a nova tendência entre usuários
-
Finanças1 dia atrás
O que acontece se você não pagar o condomínio? Veja riscos e consequências
-
Curiosidades2 dias atrás
Afinal, para quem vai a herança do papa Francisco?
-
Tecnologia2 dias atrás
Ser educado com o ChatGPT custa mais do que você imagina, diz CEO da OpenAI
-
Bancos2 dias atrás
60 agências de banco famoso serão fechadas até o fim do ano
-
Criptomoedas24 horas atrás
1ª lei de criptomoedas dos EUA é aprovada; veja detalhes
-
Empresas1 dia atrás
Méliuz pretende investir R$ 150 mi para ampliar exposição em Bitcoin