Conecte-se conosco

Empresas

Casos de família: Larissa Manoela é a estrela nova campanha do Burger King fazendo menção à atual polêmica

Atriz aparece anunciando a retomada da promoção King em Dobro. Texto faz menção à disputa que ela trava contra os país para ter acesso ao próprio patrimônio.

Publicado

em

Burger King agitou a internet ao relançar a oferta “King em Dobro”, por meio de um vídeo cômico com a sua mais nova garota-propaganda. Estamos falando da atriz Larissa Manoela, que ironiza na campanha a “briga” recente que teve com os pais.

Criada pela agência DAVID, o vídeo traz Larissa dizendo que “é tudo verdade” e que, sim, o King em Dobro está de volta. Na compra de dois dos sanduíches participantes da promoção, os clientes pagam apenas R$ 25.

A atriz ainda completa a fala, afirmando que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com o seu próprio dinheiro. Nesse momento, ela faz uma alusão clara à disputa que trava com os país para ter acesso ao seu patrimônio.

Fonte: Reprodução / Burger King

Humor e irreverência

A combinação entre Burger King e Larissa Manoela, especialmente neste momento, tem tudo a ver. Para Juliana Kury, que é vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, a campanha tem o tom adequado e já característico da marca.

Palavras de Juliana:

Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. Nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha, que representa um ícone da história das ofertas do BK.

Entre as falas da atriz na propaganda, ela chega a dizer: “Vai dar o que falar. Todo mundo vai comentar, e eu tenho certeza. Sou prova disso“.

Fonte: Reprodução / Burger King

Veiculação

A campanha será veiculada em TV Digital e peças out of home. O diretor de criação da agência responsável, Rogério Chaves, destaca que não é de hoje que o noticiário inspira propagandas e publicidades, em geral. Esse tipo de intersecção é algo comum. Chaves reforça:

“[O Burger King] é uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa.”

A promoção

O retorno da promoção King em Dobro possibilita que os clientes tenham acesso a alguns dos sanduíches mais famosos da franquia por um preço mais baixo.

É possível comer, por exemplo, dois dos seguintes sanduíches por apenas R$ 25: Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo.

A oferta é válida nos pedidos feitos tanto no balcão da lanchonete quanto nos totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), com especialização em Comunicação Digital, e que trabalha há 14 anos como repórter e redator

Publicidade

MAIS ACESSADAS