Economia
Vendas de moradias usadas nos EUA crescem em nível recorde em setembro
Vendas de moradias usadas nos EUA tiveram alta de 9,4% no mês passado.
As vendas de moradias usadas nos Estados Unidos dispararam em setembro para uma máxima de quase 15 anos, alavancadas por taxas de hipotecas em mínimas recorde, mas os preços históricos em cenário de escassez de casas podem limitar ganhos extras.
De acordo com dados da Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos EUA divulgados nesta quinta-feira, as vendas de moradias usadas tiveram alta de 9,4% no mês passado, para 6,54 milhões de unidades (taxa anual ajustada sazonalmente), seu patamar mais alto desde maio de 2006.
A expectativa de economistas ouvidos pela Reuters era de crescimento de 5% nas vendas em setembro, para uma taxa de 6,30 milhões de unidades.
As informações de agosto foram revisadas, passando de 6 milhões de unidades para 5,98 milhões de unidades.

-
Finanças19 horas atrás
Por que é importante ter dinheiro em espécie mesmo em tempos de pagamentos digitais?
-
Tecnologia2 dias atrás
Especialista em cibersegurança revela as 8 iscas de golpe que mais ‘pescam’ vítimas
-
Economia1 dia atrás
Sábado conta como dia útil? Veja como isso muda no comércio, bancos e CLT
-
Investimentos2 dias atrás
Como fica a tributação dos CDBs após mudanças anunciadas pelo governo?
-
Cotidiano2 dias atrás
O que fazer quando uma encomenda não chega no prazo-limite de entrega?
-
Tecnologia23 horas atrás
Dá para ganhar dinheiro com o Make Money? Saiba se o aplicativo é confiável
-
Tecnologia2 dias atrás
Colocar rastreador na mala vale mesmo a pena? Veja antes de embarcar
-
Finanças2 dias atrás
Usar IA para organizar as finanças: acerto ou erro grave?