Empresas
Segredo revelado: empreendedor captura entregador comendo o pedido e fica chocado!
Funcionário simplesmente abriu a sacola e começou a comer a comida que era para o cliente
Empreender é um desafio em qualquer lugar do mundo. Gerir funcionários, oferecer o melhor atendimento ao cliente e cuidar de todos os trâmites que envolvem a manutenção de um negócio em funcionamento nem sempre são tarefas fáceis.
Recentemente, um caso polêmico viralizou na internet. Um entregador de comida, agindo de forma desonesta, resolveu consumir o lanche que estava destinado ao cliente. O pior de tudo é que a atitude foi flagrada pelo dono do estabelecimento!
Como se deu o caso
O motorista em questão prestava serviços para o Grubhub, uma conhecida companhia de food delivery. Segundo o dono do restaurante que flagrou a cena, o homem abriu a sacola fechada com os dentes e usou um garfo para comer a refeição que deveria ser entregue por ele.
Por sua vez, o empresário compartilhou a situação nas redes sociais e o conteúdo viralizou rapidamente. Segundo ele, o cliente lesado foi contatado imediatamente após o incidente e um novo prato foi providenciado gratuitamente para ele. A entrega foi, inclusive, realizada pessoalmente.
“A nossa dedicação reside em fornecer aos nossos clientes uma excelente comida e garantir que eles saibam o quanto apreciamos o negócio”, afirmou o empreendedor em sua publicação.
Posteriormente, o homem foi atrás do entregador para confrontá-lo sobre o ocorrido. O trabalhador alegou que a comida era dele, negando ter se apoderado de algo destinado à clientela. Entretanto, as imagens das câmeras de segurança do comércio revelaram que ele estava mentindo descaradamente.
Devido à grande repercussão, o Grubhub se manifestou e emitiu uma nota para a imprensa expressando solidariedade ao dono do restaurante e condenando as ações de seu parceiro, ressaltando que tal atitude é inadmissível.
“A grande maioria dos nossos pedidos é concluída sem incidentes ou reclamações. Quando as coisas não correm como planejado, trabalhamos arduamente para corrigir as coisas. Ao tomar conhecimento desta situação, tomamos medidas imediatas e suspendemos o motorista da nossa plataforma.”
Em conclusão, o denunciante expressa o desejo de que sua história contribua para eliminar esse tipo de comportamento e que as pessoas tenham maior consciência sobre questões como ética e responsabilidade. Infelizmente, casos como este não são raros e acontecem em diversos lugares.

-
Mundo2 dias atrás
A curiosa razão pela qual cidades europeias estão dando galinhas a moradores
-
Tecnologia2 dias atrás
Pouca gente sabe que usar Starlink em prédios pode dar problema! Veja por quê
-
Finanças2 dias atrás
Caixa Tem lança cartão sem anuidade e com limite inicial de R$ 800
-
Cotidiano1 dia atrás
Feriados de abril: veja quais caem em dias úteis e podem virar descanso prolongado
-
Cotidiano2 dias atrás
7 mil vagas para tirar CNH grátis: período de inscrição já começou
-
Automobilística2 dias atrás
Renault Sandero sai de linha no Brasil após 17 anos: veja os motivos
-
Bancos2 dias atrás
Nubank altera regras do Ultravioleta e pode impactar clientes do cartão premium
-
Mundo5 horas atrás
Musk deve deixar o governo Trump em breve, diz jornal