Economia
Em breve: o universo de 'Round 6' agora em forma de videogame pela Netflix
Segundo a empresa, será possível até mesmo competir com outros jogadores.
Quando se fala em serviço de streaming, não tem como não lembrar da Netflix. Afinal, a companhia tornou-se uma referência na área e traz os mais diversos títulos para seus clientes com regularidade. Em seu catálogo, é possível encontrar séries, filmes e até mesmo uma ampla variedade de desenhos e animações.
A empresa surpreendeu muitas pessoas ao revelar que também está desenvolvendo alguns jogos, e um dos que mais gerou expectativa é baseado na produção de sucesso “Round 6“, no qual será possível até mesmo competir com outros usuários de maneira interativa.
Quando a novidade será disponibilizada ao público?
Segundo a própria Netflix, a empresa pretende adicionar cada vez mais jogos ao seu sistema de streaming. Estima-se que até o fim do ano haverá 86 opções para os clientes, sendo que outras 90 ainda estão em fase de desenvolvimento, de acordo com Mike Verdu, vice-presidente de jogos da corporação de entretenimento.
Inclusive, nesta semana será lançada uma trilogia de games de GTA (Grand Theft Auto), previamente licenciados pelos estúdios da Rockstar Games, a companhia criadora da obra. A franquia já se encontra em sua sétima versão, contendo quatro títulos oficiais somados a três pacotes de expansão.
No seu comunicado, Verdu também define a meta de realizar o lançamento de cada vez mais jogos em formato interativo, todos inspirados em filmes e séries presentes nas listas da empresa, como ‘Round 6’, cujo jogo já está plenamente disponível e se chama “Netflix Stories: Love is Blind”, da Boss Fight Entertainment.
Dessa forma, é bom que os assinantes gamers comecem a ficar atentos para não perderem as incríveis novidades que devem chegar. Afinal, como foi dito antes, ainda existem 90 títulos sendo feitos, de modo que não há como prever o que está vindo por aí!
Por fim, depois de algumas polêmicas negativas nas quais a Netflix se envolveu, devido à limitação do compartilhamento de contas, tudo indica que ela está querendo fidelizar seu público, já que grandes perdas foram contabilizadas como resultado desse tipo de política de controle.
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas1 dia atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo1 dia atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp