Saúde
Acabou a espera! Linha de cosméticos de Beyoncé chega ao Brasil. Quanto custa?
Linha de cosméticos da cantora Beyoncé faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades.
Quando se trata de beleza e cuidados pessoais, poucas coisas são tão empolgantes quanto o lançamento de uma nova linha de produtos, especialmente quando essa novidade vem de alguém tão influente quanto Beyoncé.
Conhecida mundialmente não apenas por sua música, mas também por sua influência na moda e na cultura, a estrela agora se aventura no universo da cosmetologia com a Cécred, sua própria marca de produtos capilares.
Hoje, essa linha faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades. Os preços foram revelados, variando desde um item básico para mistura de produtos por R$ 101 até um kit completo por R$ 1.335, com entrega gratuita para todo o país.
A marca com uma missão: beleza e compromisso social
Mas Cécred não é apenas mais uma linha de produtos no saturado mercado de beleza. Por trás dela, há um compromisso profundo de Beyoncé com a qualidade, a inovação e o impacto social. Desenvolvida ao longo de seis anos, a linha reflete a própria jornada de Beyoncé com seu cabelo, abrangendo desde cuidados básicos até tratamentos mais específicos para diferentes tipos e texturas de cabelo.
Além disso, parte dos lucros será destinada à ONG Bey Good, fundada pela cantora, com o objetivo de oferecer bolsas de estudo na área de cosmetologia e apoiar salões de beleza em cidades importantes dos EUA.
Beyoncé expressou a importância de concentrar seus esforços em áreas do cuidado capilar que, segundo ela, apresentam a maior necessidade. Priorizando inicialmente os cabelos texturizados, a linha foi pensada para atender a uma ampla gama de necessidades, promovendo a saúde do cabelo e do couro cabeludo acima de tudo.
A artista destaca sua versatilidade capilar ao longo dos anos, usando seu cabelo natural, alisado, trançado, entre outros estilos, e deseja que a Cécred inspire as pessoas a se sentirem livres para expressar suas identidades por meio de seus cabelos.
No comunicado oficial sobre o lançamento da Cécred, Beyoncé complementa: “Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os tipos.”
-
Tecnologia2 dias atrás
Celulares escutam nossas conversas? Especialistas dão o veredicto
-
Tecnologia1 dia atrás
Netflix ameaçada? Disney+ lança recurso inovador para usuários
-
Economia1 dia atrás
Qual estado lidera o ranking de maior influência no PIB do Brasil?
-
Empresas1 dia atrás
Crise! Após decretarem falência, empresas de saúde fecham as portas
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Mesmo com o avanço da IA, estas 6 profissões vão pagar muito bem no futuro
-
Finanças1 dia atrás
Moeda do garimpeiro: peça perdida na gaveta pode encher seu bolso
-
Finanças2 dias atrás
Esta é a temperatura ideal da geladeira para economizar na conta de luz
-
Tecnologia1 dia atrás
Hackers usam inteligência artificial para sofisticar ataques cibernéticos