Empresas
UOL anuncia aquisição de 29% da Neooh, focada em mídia Out of Home
Objetivo é proporcionar soluções inovadoras.
A Uol, empresa brasileira especializada em conteúdo, tecnologia e serviços digitais, anunciou a aquisição de aproximadamente 29% de participação na Neooh, uma empresa nacional focada em mídia Out of Home (OOH).
Os detalhes financeiros e os termos específicos da transação não foram divulgados, estando sujeitos à aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Com sede em São Paulo, a Neooh foi fundada em 2020 e atua nos segmentos de mídia aeroportuária e mídia em terminais rodoviários. A empresa possui mais de 30 mil telas digitais distribuídas em mais de 400 municípios, alcançando uma audiência de 900 milhões de impactos por ano.
Entre seus clientes estão marcas reconhecidas como Johnnie Walker, TIM, Vivo, YoPro, Itaú, Sprite, Google e Sportbet.Io.
UOL compra Neooh
No ano passado, a mídia Out of Home impactou 89% da população brasileira, com índices ainda mais altos em cidades como Recife (95%) e Brasília (95%). Em São Paulo, alcançou 91% da população, enquanto no Rio de Janeiro atingiu 89%.
Com esta parceria, a Uol e a Neooh planejam estabelecer uma aliança estratégica para desenvolver novos projetos e produtos, além de explorar sinergias na comercialização de suas mídias.
A Uol visa proporcionar aos seus anunciantes a oportunidade de estender suas campanhas digitais para o ambiente externo, ampliando o alcance e diversidade do público atingido. Ao mesmo tempo, a Neooh poderá oferecer aos seus clientes a chance de complementar suas campanhas Out of Home com presença digital.
Objetivo
Ambas as empresas também têm como objetivo colaborar na criação de produtos e soluções inovadoras que integrem ambas as mídias, incluindo conteúdos interativos baseados em dados e personalizados.
Fundada em 1996, a Uol mantém mais de mil canais dedicados a jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Hoje, sua plataforma atrai a visita de 7 em cada 10 brasileiros todos os meses, tornando-se a homepage com maior tempo de permanência no Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas mensais.
-
Finanças1 dia atrás
Quanto a cédula de 1.000 cruzeiros valeria hoje, em real?
-
Finanças17 horas atrás
Já pensou? Homem pagou conta de luz do vizinho por 18 anos sem perceber
-
Política2 dias atrás
Vai votar? Burger King oferece brinde IMPERDÍVEL para eleitores
-
Economia2 dias atrás
Desigualdade salarial no Brasil: afinal, quem realmente é considerado rico?
-
Política22 horas atrás
Não vai votar? Descubra como justificar sua ausência e evitar multas
-
Agronegócio2 dias atrás
Plantas ‘milagrosas’: 4 espécies que transformam sua saúde e o seu lar
-
Tecnologia18 horas atrás
Práticas proibidas no ChatGPT: 5 ações que podem banir sua conta
-
Agronegócio2 dias atrás
Segredos para manter samambaias lindas e saudáveis por mais tempo