Conecte-se conosco

Tecnologia

Samsung ou Apple: qual é a escolha dos grandes líderes da tecnologia?

Bill Gates, Elon Musk, Mark Zuckerberg e outros têm sua marca predileta de celular.

Publicado

em

A disputa entre Apple e Samsung pelo mercado de celulares não se limita apenas aos consumidores comuns e inovações tecnológicas.

Ela também envolve bilionários e líderes da indústria da tecnologia, que escolhem cuidadosamente seus dispositivos móveis baseados em preferências pessoais e necessidades específicas.

Pensando nisso, a curiosidade é plantada: qual marca é a preferida entre as pessoas mais ricas do planeta? A seguir, veremos bilionários e suas marcas favoritas entre as gigantes da comunicação móvel.

Afinal, Samsung ou Apple? Veja qual é a escolha dos bilionários

Para Evan Spiegel, fundador do Snapchat, a opção é clara: os produtos elegantes e versáteis da Apple são os seus favoritos.

Já Tim Cook, CEO da Apple, não poderia deixar de usar um iPhone, mostrando sua confiança nos produtos da própria empresa.

Por outro lado, Bill Gates é um dos adeptos do Samsung Galaxy, apreciando a diversidade e inovação que a marca sul-coreana oferece.

Mesmo assim, Gates também não abandona completamente a Apple, sendo visto utilizando um iPhone em algumas ocasiões.

Bilionários usam smartphones para cumprir os compromissos de trabalho – Imagem: reprodução

Jeff Bezos, CEO da Amazon, foi um dos poucos a tentar lançar um aparelho próprio, o Amazon Fire Phone, que não teve sucesso no mercado. Após isso, Bezos foi visto utilizando um iPhone, mostrando sua preferência pelos produtos da Apple.

Travis Kalanick e Mark Zuckerberg também são fãs do iPhone, enquanto Elon Musk, criador da Tesla e CEO do antigo Twitter, prefere os produtos da Apple para uso pessoal.

Larry Page e Sergey Brin, cofundadores do Google, têm uma ligação especial com o sistema operacional Android, optando pela linha Pixel para seus dispositivos móveis.

Tal escolha reflete não apenas a funcionalidade do dispositivo, mas também a identidade e os gostos pessoais dos bilionários.

Enquanto Apple e Samsung continuam a disputar a preferência dos consumidores, a escolha dos bilionários pela marca de celular reflete a complexidade do mercado de tecnologia móvel e a importância da personalização e identificação com a marca.

Formada produtora editorial e roteirista de audiovisual, escrevo artigos sobre cultura pop, games, esports e tecnologia, além de poesias, contos e romances. Mãe de três curumins, dois cachorros e uma gata, também atuo ativamente em prol à causa indígena no Brasil.

Publicidade

MAIS ACESSADAS