Conecte-se conosco

Empresas

Bmg lança marketplace com mais de 20 milhões ofertas, como eletroeletrônicos, moda e serviços

Bmg lança marketplace com mais de 20 milhões ofertas, como eletroeletrônicos, moda e serviços

Publicado

em

Banco Bmg

O banco Bmg lançou, em 27 de novembro, seu novo marketplace dentro do próprio aplicativo da marca, a Loja Virtual Bmg. A iniciativa é parte da estratégia voltada para aumentar sua participação, por meio de parcerias, nos segmentos de produtos e serviços.

Segundo Flavio Guimarães Neto, diretor do banco, além de um banco de renome, com mais de 90 anos de idade, o Bmg quer reforçar sua atuação no mercado de consumo. “A gente calcula que serão por volta de 20 milhões de produtos disponíveis na plataforma, o que vai conferir uma gama de opções, ofertas e preços atrativos aos usuários”, diz o executivo.

Banco BMG

Nova ferramenta

Com a nova ferramenta, os clientes terão uma experiência fluida e receberão cashback. Estarão à disposição itens como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda, mercado, farmácias, serviços e educacional em parceiros, como Americanas, Amazon, Submarino, Netshoes, Zattini, Renner, Drogaria Araújo, entre outros.

Além de descontos em diversos produtos e lojas, o cliente ainda ganha cashback ao utilizar os cartões do Bmg. A loja Virtual Bmg contará com espaços exclusivos para gestão desse dinheiro que volta para a conta do consumidor, compra pelo app ou na loja do parceiro, cartão presente, cupons de desconto. “É uma espécie de supermercado on-line, no qual o cliente entra, encontra seu produto, aplica descontos e já sabe quanto vai receber de volta de cashback”.

Volta Pra Mim

Batizado de Volta Pra Mim, o retorno de dinheiro do Bmg é vantajoso porque é oferecido tanto no cartão de crédito quanto no de débito. Além desse cashback, a cada produto comprado pelo cliente, a loja parceira também retorna uma porcentagem desse valor. Os dois valores ficam listados no extrato do Volta Pra Mim.

A Loja Virtual Bmg está alinhada com a proposta da Conta Positiva, em que o banco tem apostado nos últimos meses. “Nós queremos que os clientes do Bmg tenham uma relação bastante saudável com sua conta bancária. Por isso, ampliamos o portfólio de produtos e serviços que eles têm à disposição ao abrir o aplicativo do banco”, destaca Flavio.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS