Conecte-se conosco

Finanças

Elo Diners Club: Novo cartão da Elo tem pontuação turbinada e benefícios especiais

Novo cartão contará com a plataforma Elo Flex, na qual o cliente escolhe de quatro a seis benefícios para personalizar seu Elo Diners Club.

Publicado

em

Elo Diners Club

Com o lançamento do novo Elo Diners Club, a empresa conclui a reformulação do seu portfólio de alta renda. O cartão é uma evolução do Elo Nanquim Diners Club, lançado em 2018. 

O cartão chega ao mercado com benefícios melhorados, como acesso ilimitado e gratuito a salas VIP para titular e acompanhante, além de seguro viagem com cobertura para despesas médicas e hospitalares. Além disso, o Elo Diners Club passa a contar com Elo Flex, plataforma de personalização de benefícios que representa um upgrade no segmento de alta renda da empresa. 

Felipe Maffei, diretor de produtos e inovação da Elo, comenta: “Estamos lançando no mercado um produto ainda mais sofisticado para o público de alta renda, unindo os benefícios mais requisitados pelos clientes a outros diferenciados e inovadores no mercado de cartões”

A opção estará disponível em duas cores, sendo off-white ou preta. Entre os principais benefícios estão:

  • Pontuação turbinada de 3.3 pontos por dólar gasto em aquisições internacionais; 
  • Pontos que nunca expiram;
  • Acesso gratuito e ilimitado a salas VIP LoungeKey no Brasil e no mundo;
  • Acesso a sala VIP Elo no Aeroporto de Congonhas;
  • Transfer Aeroporto.

Além dos benefícios fixos, cada usuário conta com uma cesta de quatro a seis vantagens adicionais para personalização na plataforma Elo Flex. São mais de 30 opções em categorias como viagem, seguros, pet, vida, educação, casa, entretenimento, auto, entre outros. 

A transição do Elo Nanquim Diners Club para o novo Elo Diners Club no Banco do Brasil acontecerá a partir de junho de 2021. Os atuais usuários que já têm esse cartão podem usufruir da plataforma Elo Flex. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS