Conecte-se conosco

Finanças

Como fazer um cartão de crédito do Magazine Luiza pela internet

Cartão de crédito do Magalu pode ser contratado pela internet e oferece vantagens como cashback de até 4%.

Publicado

em

Cartão Magalu

O Magazine Luiza oferece um cartão de crédito que pode ser solicitado online para dar mais segurança e conforto aos seus clientes. Além de permitir o monitoramento de gastos direto pelo aplicativo Magalu, o produto oferece cashback para todas as compras feitas em lojas da rede.

O valor gerado em cashback é depositado na conta digital Magalu Pay, e pode ser utilizado como o cliente quiser. A proposta dessa novidade é fidelizar os consumidores, afirmou o Robson Dantas, diretor da fintech.

O Magalu Pay está disponível no aplicativo Magalu, onde é possível consultar saldo, verificar limite, pagar faturas e resgatar o cashback gerado. O produto tem bandeira Visa e é emitido em parceria como o Itaú Unibanco. Veja abaixo algumas vantagens:

  • Sem anuidade;
  • Programa de cashback;
  • Parcelamento em até 24x nas lojas e no site do Magalu; e
  • Descontos exclusivos em compras nas lojas parceiras.

Cartão Magazine Luiza

Além de todos esses benefícios, quem solicitar o cartão de crédito até o dia 31 de maio terá direito a cashback de 4% durante doze meses. Sem essa promoção, o cashback é de 2%.

Como solicitar

A solicitação é bem simples e sem burocracia, direto pelo aplicativo ou site da empresa. Basta informar dados pessoais como nome completo, e-mail, RG, CPF, endereço, renda mensal e outros. A renda mínima exigida para aprovação é de R$ 800 mensais.

Depois da confirmação, a empresa faz uma análise de crédito para decidir se vai conceder o cartão. A resposta é enviada para o e-mail cadastrado no momento da solicitação.

Leia mais: Nubank: Cartão Platinum pode ser autorizado para cliente quem tem score baixo; Saiba como solicitar

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS