Conecte-se conosco

Finanças

Cartão Nubank Platinum aprova pessoas com score baixo?

Saiba como funciona a estratégia de crédito do banco digital para pessoas com alto risco de inadimplência.

Publicado

em

Cartão Nubank

Consumidores com score de crédito baixo encontram dificuldade em conseguir um cartão. O medidor da Serasa é responsável por indicar quem consegue ou não manter as contas em dia. As pontuações vão de 0 a 1.000, sendo as mais baixas sinônimo de risco financeiro e a mais altas representação de bom pagador.

Uma alternativa para quem está com o histórico financeiro abalado, mas ainda deseja um cartão de crédito, é optar pelo serviço do Nubank, o cartão Nubank Platinum. A opção garante inicialmente limite pré-aprovado de R$ 50. Apesar de pouco significativo, o valor pode aumentar com o passar do tempo.

A ideia é “testar” o consumidor e saber se ele consegue manter as boas práticas de utilização da ferramenta. Se sim, o banco faz uma nova análise de crédito e concede mais limite. Isso permite que o consumidor construa um histórico financeiro mais estruturado e forte no mercado.

Outra vantagem do cartão Nubank Platinum é a bandeira Mastercard. Ela oferece diversos benefícios pelo programa Mastercard Surpreenda, como vantagens exclusivas em estabelecimentos e descontos em lojas parceiras.

Como solicitar um cartão Nubank Platinum

A solicitação do cartão acontece diretamente no aplicativo do Nubank. Atualmente, ele está disponível para baixar em dispositivos com Android ou iOS instalados. Lembrando que quem já possui a versão do Gold do cartão deve apagá-la para solicitar um novo.

Visto como um grande sucesso pela empresa e o mercado financeiro, o cartão de crédito do Nubank já é utilizado por mais de 23 milhões de brasileiros. Recentemente, após última rodada de investimentos, a empresa foi avaliada em US$ 30 bilhões.

Leia ainda: Nubank libera cartão de crédito e o usuário acrescenta o limite que quiser; saiba tudo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS