Conecte-se conosco

Bancos

Novo empréstimo Banco Pan antecipa saque-aniversário FGTS a partir de 1,99% ao mês

Pra não ficar sem grana

Publicado

em

Antecipação FGTS

Correntistas do Banco Pan que quiserem antecipar o saque-aniversário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) poderão fazê-lo junto ao banco digital pagando apenas 1,99% ao mês.

A nova modalidade de empréstimo tem uma taxa de juros inferior a outros produtos do mercado e está disponível até para quem estiver ‘negativado’. Todos os trabalhadores que possuem saldo no fundo de garantia podem alterar para a modalidade do saque-aniversário pelos canais digitais do FGTS da Caixa.

Banco Pan

O Banco Pan destacou, que, a partir da solicitação feita, basta o cliente autorizar que o banco visualize o seu saldo do FGTS para contratar sua antecipação com o Pan. O cliente que contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS no Pan poderá antecipar a partir de 500 reais de seu benefício, em 3 parcelas anuais. A taxa de juros para antecipação é de 1,99% ao mês.

Também disse que além de uma taxa muito competitiva, abaixo das praticadas no mercado, a instituição financeira coloca tudo isso à disposição dentro do app, de forma rápida e sem burocracia.

Cartão Banco PAN

FGTS

O banco digital explicou que ao solicitar a antecipação do saque-aniversário, o valor contratado será creditado em apenas 1 dia útil na conta do cliente, sem precisar esperar o mês do seu aniversário para o resgate e sem se comprometer com uma parcela mensal. Quando chegar o mês do seu aniversário, a Caixa fará o pagamento ao Pan automaticamente.

E acrescentou: “o saque-aniversário do FGTS é uma modalidade de saque do fundo de garantia lançada ao mercado em 2019 que permite que o trabalhador com saldo no FGTS saque anualmente, em seu mês de aniversário, uma alíquota de seu saldo no fundo, acrescida de uma parcela adicional, de acordo com uma tabela estabelecida pelo Governo.”

Também trouxe dados acerca do FGTS: “segundo a Caixa, atualmente, há mais de R$ 434 bilhões em recursos depositados nessas contas de dezenas de milhões de pessoas, e que poderiam estar circulando na economia.”

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS