Conecte-se conosco

Empresas

Ford anuncia serviço de carros por assinatura 100% digital para o Brasil

Tendência à frente

Publicado

em

Ford entra em mercado de carro por assinatura

As facilidades da vida moderna são incontáveis, boa parte delas ligadas à tecnologia, a exemplo do novo serviço da Ford que agora oferece carros por assinatura 100% digital.

Na prática, significa dizer que ao invés de adquirir um automóvel à vista ou a prazo, o consumidor pode contratar, uma espécie de aluguel.

De acordo com a companhia, os assinantes podem usar um veículo zero da montadora todo ano e a empresa garante que, pelo Ford GO, os motoristas terão uma experiência 100% digital, da contratação ao dia a dia de uso.

Também disse que os usuários do serviço não precisam se preocupar com IPVA, custo de manutenção, seguro e negociação do usado. A Ford ainda destaca que a assinatura é voltada aos consumidores “que têm uma vida ativa e querem conforto, conveniência e segurança”.

Ford

Ainda de acordo com a companhia, o serviço não é inédito, mas é, atualmente, o único entre as montadoras 100% digital, com tudo feito através do site do Ford Go.

Um diferencial é que o consumidor pode recorrer a ajuda de um vendedor, bem como ir a uma concessionária para escolher o modelo, testar e tirar dúvidas.

O serviço estava inicialmente restrito a Brasília, Goiânia e Porto Alegre, mas agora, já está disponível para 200 cidades em todas as regiões do Brasil.

Entre os modelos disponíveis estão as versões da Ranger (XLS, XLT, Limited, Storm e a nova Black), além do Territory (SEL e Titanium). Esses veículos têm mensalidades a partir de R$3.700 e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.

Serviços

Os veículos que atendem a esse serviço são conectados com o sistema FordPass e podem levar, ainda, o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Há ainda carro reserva disponível, caso necessário.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS