Conecte-se conosco

Finanças

Alt. Bank se posiciona como uma das melhores opções para quem está negativado

Cartão amarelinho

Publicado

em

A Alt. Bank se posiciona como uma das melhores opções para quem está negativado. Isso porque a fintech oferece conta digital e cartão de crédito para este público.

Veja também: alt.bank libera conta digital e anuncia lista de espera para cartão de crédito

Também porque, disse, o objetivo é aumentar o número de contas digitais nacionais Alt. Bank e, assim, oferecer serviços que otimizam a vida do usuário.

Criada em 2019, com auxílio do grupo britânico DigiCash Technology Venture, somente chegou ao Brasil através do Laboratório de Inovação Financeiras e Tecnológicas (Lift).

O foco do banco, elencou, é descomplicar as burocracias na concepção de serviços financeiros e beneficiar seus clientes.

Fintech

Alt. Bank

Ainda de acordo com a fintech, ao oferecer conta digital e cartão de crédito para negativados, em 2020, a conta digital chegou à marca de 100 mil usuários.

Um de seus produtos mais rentáveis são os notificados de 100% do CDI, além disso, a Alt. Bank garante vantagens para os clientes que estejam negativados e não conseguem abrir uma nova conta em outra instituição financeira.

Para abrir uma conta digital Alt. Bank, o processo deve ser feito pelo App do banco, disponível somente para Android, que não cobra nenhum valor para abrir a conta e também oferece a opção de solicitar o cartão de crédito.

A instituição financeira pretende implementar novos produtos e serviços em breve, mas por enquanto prefere não adiantar quais e quando.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS