Empresas
Wiz e BB Consórcios firmam convênio para comercialização e distribuição
Parceria estratégica
A Wiz e o BB Consórcios firmaram convênio para comercialização, distribuição e divulgação de consórcios, conforme comunicado encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, a Wiz passa, a partir da celebração do convênio, a realizar a distribuição dos produtos da BB Consórcios por meio de sua rede de parceiros comerciais.
A operação será conduzida pela unidade de negócios Wiz Parceiros, e dentre as atribuições a serem desempenhadas pela WIZ, destacam-se as atividades de gestão e operacionalização de um canal de vendas de produtos de consórcio, formado por pessoas jurídicas aptas à representação do produto consórcio da BB Consórcios, nos termos da legislação vigente; prospecção e cadastro de Parceiros; capacitação e suporte comercial e técnico aos Parceiros; elaboração de planos de comunicação e marketing destinados aos Parceiros e disponibilização de plataforma de relacionamento entre a BB Consórcios e os Parceiros.
Wiz e BB
Ainda de acordo com a companhia, a administração entende que a celebração do convênio é estratégica, pois está alinhada à visão de crescimento da Wiz no contexto de ampliação e diversificação de suas Unidades de Negócios e expertise das empresas do conglomerado.
A Wiz está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker WIZS3.
Veja o documento:

-
Tecnologia2 dias atrás
Bateria acabando rápido? Veja o que mudar no WhatsApp
-
Agronegócio2 dias atrás
Irrigação eficiente: o segredo para um jardim verde e sustentável
-
Tecnologia1 dia atrás
Você pode silenciar ligações de números desconhecidos no WhatsApp; veja como
-
Automobilística2 dias atrás
Radar inteligente detecta mais de 800 infrações em testes com IA
-
Empresas2 dias atrás
Sem comprinhas! Anatel pede bloqueio dos sites da Amazon e Mercado Livre
-
Empresas1 dia atrás
Na calada da noite, iFood implementa nova taxa de serviço em todos os pedidos
-
Empresas18 horas atrás
Famosa empresa de artesanato fecha centenas de lojas após novo pedido de falência
-
Tecnologia1 dia atrás
Millennials viraram alvo frequente de fraudes digitais; o que explica isso?