Conecte-se conosco

Economia

Empréstimo pessoal Pernambucanas: Veja como solicitar até R$ 5 mil

Prazo de parcelamento varia de 3 a 15 vezes e as taxas de juros começam a partir 1,9% ao mês.

Publicado

em

Presente no mercado varejista há mais de 110 anos, a rede lojas Pernambucanas já é conhecida por boa parte dos brasileiros. Além de descontos em produtos, clientes que possuem o cartão da loja também têm acesso a uma linha de crédito pessoal.

O empréstimo pessoal Pernambucanas tem limite de R$ 5 mil, parcelamento de 3 a 15 vezes, além de taxa de juros oscilando entre 1,9% e 7,9% ao mês. A análise de crédito, exigida mesmo por quem possui o cartão da rede, é feita na hora e a resposta do pedido sai em apenas alguns minutos.

Quando aprovado, basta o cliente assinar o contrato e sacar o valor requerido. A partir daí, a Pernambucanas inclui o valor da parcela direto na fatura do cartão, que deve ser paga no dia do vencimento para evitar inadimplência.

Veja a seguir os prós e contras em solicitar o crédito pela varejista:

VANTAGENS DESVANTAGENS
A análise do pedido de crédito é muito rápida e sem burocracia na loja. É voltado para clientes que têm cartão da loja.
O solicitante pode sacar o dinheiro na hora, quando o empréstimo é solicitado em uma das unidades.
O pedido está sujeito à análise de crédito.
Inadimplentes podem encontrar dificuldades na aprovação.
Não foram divulgados detalhes de quanto tempo demora para liberar o valor quando solicitado pelo app.

Como solicitar o empréstimo pessoal Pernambucanas?

Interessados em aproveitar a oferta da loja devem se dirigir a qualquer unidade da rede com o CPF e documento original com foto em mãos. Em seguida, um dos colaboradores da empresa irá ajudar durante todo o processo de solicitação.

Quem não possui o cartão da loja pode fazer um na hora e logo depois já solicitar a análise de crédito do empréstimo. Já quem faz uso do plástico pode dar início ao pedido do acordo de forma mais rápida.

Além do pedido presencial, outra forma de conseguir os recursos é por meio do app do cartão Pernambucanas, disponível para download em dispositivos com Android ou iOS instalados.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS