Empresas
B3 diz avaliar emissão de títulos de dívida no mercado internacional
A captação será reinvestida
A B3 diz avaliar emissão de títulos de dívida no mercado internacional, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.
De acordo com o documento, os recursos seriam usados para a gestão ordinária dos negócios da companhia.
Por conta disso, pretende a partir de hoje iniciar reuniões com potenciais investidores visando essa operação.
Também disse que a efetiva realização da operação está sujeita, dentre outros fatores, às condições de mercado, interesse de potenciais investidores, e aprovações societárias necessárias.
B3
Ainda de acordo com o documento, a potencial emissão busca diversificar as fontes de captação da Companhia e está alinhada com sua estratégia de otimizar a gestão e custo de seu endividamento.
Caso a operação seja realizada, a alavancagem financeira da companhia poderá, temporariamente, até a amortização de outras dívidas já contratadas pela B3, ultrapassar o valor de 1,5 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores.
Com isso, sujeito à efetivação da operação, o guidance de alavancagem financeira para 2021 deverá ser revisado para 2,0 vezes Dívida Bruta sobre EBITDA recorrente dos 12 meses anteriores.
A B3 está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker B3SA3.
Veja o documento:

-
Finanças2 dias atrás
Idosos podem obter isenção de IPVA; saiba como
-
Finanças1 dia atrás
5 dicas para organizar o orçamento e comprar a casa própria sem sufoco
-
Automobilística2 dias atrás
Gasolina, etanol ou diesel: saiba como escolher o combustível ideal para você
-
Economia1 dia atrás
CMN reduz prazos mínimos de LCI e LCA e aperta regras para CRI e CRA
-
Empresas1 dia atrás
JBS avança em listagem nos EUA após aprovação de acionistas
-
Cotidiano1 dia atrás
3 hábitos matinais que impulsionam sua carreira e melhoram o foco
-
Empresas1 dia atrás
Petrobras retoma fábricas de fertilizantes e anuncia saída de diretor
-
Economia1 dia atrás
Imposto de Renda 2025: como declarar bens de pessoas falecidas e evitar golpes