Conecte-se conosco

Finanças

Banco Inter: empréstimos de até R$ 5 mil e pagamento da fatura via Pix

Banco digital oferece cada vez mais serviços para aumentar a comodidade e melhorar a experiência dos seus usuários.

Publicado

em

Quem tem uma conta no Banco Inter sabe que a fintech está sempre desenvolvendo novos produtos e serviços para facilitar a vida de seus usuários. Recentemente, a instituição anunciou duas novidades que podem levar mais controle financeiro a milhares de brasileiros.

Leia mais: IPCA está no seu maior patamar desde 1994; O que isso significa?

Saiba mais sobre o empréstimo consignado privado e sobre as transações via Pix no aplicativo do Inter.

Empréstimo consignado privado

Trabalhadores de todos os setores podem contratar empréstimos consignados para realizar um sonho, pagar dívidas, viajar, estudar e muito mais. O dinheiro também pode ser usado para quitar outro empréstimo com juros mais altos.

A taxa de juros é de até 2,12% ao mês, com parcelamento em até 48 meses. Como o valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento, o que garante o pagamento da dívida, o crédito também está disponível para negativados ou com o score baixo.

Antes da contratação, é necessário passar por uma avaliação de crédito. O serviço está disponível no aplicativo e site do Inter.

Pix

O Pix pode ajudar o cliente que precisa liberar limite do cartão de crédito ou gerar cashback com mais rapidez. Agora, é possível pagar a fatura do cartão com via Pix, acelerando a liberação de limite e a devolução do cashback. Veja como fazer:

  • Abra o app do Inter;
  • Clique em “Pix”, “Pagar com Pix” e “Pix com Qr Code”;
  • Leia o QR Code disponível na fatura;
  • Confira se os gatos estão corretos e aperte em “Continuar”;
  • Confirme a operação.

O limite é liberado no mesmo dia, enquanto em outros tipos de pagamento isso pode levar até 72 horas. O cashback retorna em cerca de seis dias.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS