Conecte-se conosco

Finanças

Banco do Brasil libera empréstimos com carência de 180 dias para começar a pagar

Banco do Brasil tem linha de crédito especial para facilitar o acesso a empréstimos até pelo celular. Veja como contratar.

Publicado

em

Banco do Brasil

Muitos brasileiros estão em busca de um empréstimo, especialmente durante a pandemia que aumentou os níveis de desemprego no país. O Banco do Brasil tem diversas linhas de crédito voltadas para diferentes públicos, com condições especiais e prazo maior para começar a pagar.

Leia mais: INSS negou sua aposentadoria alegando falta de documentos? Veja o que fazer 

Com o crédito salário ou crédito benefício, o cliente recebe dinheiro rápido e tem até 180 dias para quitar a primeira parcela. Antes de fechar o contrato, é possível fazer uma simulação para conhecer as condições e não ter surpresas na hora de pagar.

Nessas linhas de crédito, as taxas de juros variam de acordo com o perfil do cliente, que é avaliado em uma análise de crédito. Para contratar, é preciso receber o salário ou benefício pelo Banco do Brasil.

Empréstimos BB

Conheça algumas opções de crédito oferecidas pela instituição:

  • Antecipação de 13º salário;
  • Antecipação da restituição do IR;
  • Crédito salário e crédito benefício (até 180 dias de carência);
  • Crédito Automático (até de 60 dias de carência);
  • Cheque especial;
  • Empréstimo consignado;
  • Empréstimo com garantia.

Como contratar

A contratação pode ser feita em uma das agências do Banco do Brasil ou pelo aplicativo do banco (disponível para Android e iOS). Em breve, o produto também ficará disponível para contratação via WhatsApp.

Mesmo quem já contratou um empréstimo na instituição pode usufruir do prazo de carência oferecido, mas precisa passar por uma nova análise de crédito.

Jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG), integra o time VS3 Digital desde 2016. Apaixonada por redação jornalística, também atuou em projetos audiovisuais durante seu intercâmbio no Instituto Politécnico do Porto (IPP).

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS