Conecte-se conosco

MEI

MEI: Aprenda como solicitar o cartão de crédito BNDES

O cartão BNDES é para o financiamento das micro, pequenas e médias empresas. O financiamento sai em até 48 horas, com prestações fixas.

Publicado

em

Quem é Microempreendedor Individual (MEI) e quer investir na empresa, um caminho é por meio de financiamentos. Nesse sentido, o cartão do BNDES é uma possibilidade de financiamento viável para empresas com faturamento de até R$ 90 milhões anuais.

Leia mais: Varejo paulistano registrou alta de 33,8% na primeira quinzena de outubro

Do mesmo modo, o cartão BNDES é baseado nas necessidades do MEI. É voltado para o financiamento das micro, pequenas e médias empresas. O cartão apresenta como vantagens o financiamento automático em até 48 horas, além disso, tem prestações fixas e iguais. Ou seja, o MEI consegue se programar melhor.

É preciso estar em dia com o FGTS, assim como o RAIS e tributos federais para ter acesso ao cartão de crédito BNDES.

Para solicitar o cartão BNDES

O cartão é solicitado pela internet. É só acessar o site www.cartaobndes.gov.br e clicar em “Solicite seu cartão BNDES”. Além disso, é necessário escolher o banco emissor do cartão e preencher a proposta de solicitação e enviar ao banco escolhido.

O que comprar com o cartão BNDES?

A grande ideia é investir e fazer o negócio crescer, sem colocar os compromissos em risco. Por isso, o cartão BNDES contempla mais de 140 mil itens. Entre eles, materiais de construção; matéria-prima para a fabricação de móveis, confecção; e até serviços de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Vale até para a qualificação profissional voltada para o turismo.

Financiamento pelo BNDES

Os clientes têm limite de crédito de até R$ 1 milhão por cartão. Além disso, o prazo de parcelamento é de até 48 meses. Dessa forma, o limite de crédito é atribuído por cada banco emissor do caertão, depois de feita a análise de crédito.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS