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Caixa Tem: o que fazer quando o aplicativo para de funcionar?

Diante das queixas de instabilidade no aplicativo Caixa Tem, a saída para os usuários é atualizar o app para as versões mais atuais.

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As constantes instabilidades no aplicativo Caixa Tem contrariam os usuários, que ficam na dúvida do que fazer para o serviço funcionar. O app possui um grande tráfego, por ser usado para o pagamento de benefícios sociais do governo federal, como o Auxílio Emergencial e o Bolsa Família.

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Alguns erros inesperados têm prejudicado a experiência dos usuários, que dependem do bom funcionamento do aplicativo Caixa Tem.

Quase sempre a principal queixa é a lentidão do sistema. Ou seja, ele é a única opção para milhões de brasileiros fazerem as transações bancárias.

Falhas no aplicativo Caixa Tem

Quem é usuário do aplicativo se depara quase sempre com os mesmos problemas. Dessa forma, todos eles são causados pelas instabilidades na plataforma.

Segundo a Caixa Econômica, usar o app Caixa Tem em horários de menos tráfego é uma saída. Ou seja, entre 20h e 8h, quando é menor o número de usuários em atividade no aplicativo.

A tela branca é outro erro muito comum. Nesses casos, é possível desinstalar o aplicativo e depois instalar de novo. É comum também receber a mensagem de que o cadastro do usuário não existe no aplicativo Caixa Tem.

É importante sempre atualizar o aplicativo para a última versão disponível. Dessa forma, alguns erros se tornam menos frequentes. Além disso, por conta das queixas pelos erros no aplicativo Caixa Tem, foi criada uma sala de espera.

Como o nome já diz, ao acessar o app o usuário encontra uma mensagem dizendo qual a posição de atendimento. A sala de espera aparece mais em horários de pico.

Por isso, o usuário pode minimizar a janela do app e continuar mexendo no celular até chegar a vez dele. Mas, se a sessão expirar, ele volta para o fim da fila.

Quando o problema só é resolvido presencialmente?

Em alguns casos, o aplicativo aponta uma mensagem de erro no cadastro do celular. Nesses casos é preciso ir a uma agência da Caixa para resolver o problema.

Outra situação é em caso de perda de e-mail ou mudança de senha. Dessa forma, também é preciso ir até a agência da Caixa com documentos pessoais, como RG ou qualquer outro com foto.

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