Conecte-se conosco

Empresas

Méliuz compra Muambator por R$3 mi, sendo 15% à vista

A Méliuz está na bolsa brasileira sob o ticker CASH3

Publicado

em

meliuz

A Méliuz comprou a Muambator por R$ 3 milhões, sendo 15% à vista, conforme documento encaminhado ao mercado.

De acordo com a adquirente, trata-se de assinatura de contrato com os sócios da Bridi e Rolim Ltda. (Muambator), empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais, para a compra de 100% dos ativos que hoje estão constituídos dentro da empresa.

Em relação ao pagamento, a diferença ficará assim: 85% em ações com período de lock up de até 5 anos.

Também disse que o website e o aplicativo do Muambator permitem ao usuário cadastrar códigos de rastreio de compras feitas nas maiores lojas online do Brasil e do mundo, dentre elas Shopee, Ali Express, Wish, Mercado Livre, etc.

E acrescentou que os usuários passam a ter um controle maior sobre suas compras e a receber notificações a cada movimentação do pacote ou encomenda.

“A aquisição da Muambator está em linha com a estratégia do Méliuz de construir um ecossistema completo e integrado entre a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros, oferecendo aos usuários produtos e serviços que tornem sua jornada de aquisição de produtos mais fluida e completa”, destacou.

E disse mais: “além disso, a Muambator conta com um time de três desenvolvedores que passam a fazer parte do time do Méliuz a partir de hoje.”

A Méliuz está na bolsa brasileira sob o ticker CASH3.

Veja o documento:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS