Conecte-se conosco

Investimentos

Ligi lança corretora que aposta em renda passiva com criptomoedas

Saiba mais como os cripto ativos podem funcionar com renda passiva

Publicado

em

Ligi lança corretora que aposta em renda passiva com criptomoedas (27/03)

Com o avanço dos investimentos com criptomoedas, a Ligi lançou uma nova corretora de varejo. O objetivo central é melhorar a experiência, com isso, simplificar as transações e descentralizar.

Assim, a plataforma aposta em produtos de renda passiva com criptomoedas. E prometem retornos anuais de 20%. Uma vantagem, não é mesmo?

Veja mais em: Desktop (DESK3) lidera a corrida de M&A; XP inicia cobertura com Compra

O que é renda passiva?

Renda passiva é um tipo de investimento no qual a pessoa não precisa fazer esforço para realizá-lo. Basta investir um determinado capital e aguardar, sem necessariamente precisar de um esforço contínuo.

Viver de renda passiva significa ganhar dinheiro apenas com a valorização dele. Por exemplo, caso você tenha contribuído com a previdência privada por alguns anos é possível viver apenas com o rendimento.

Assim, para quem deseja viver de renda passiva é necessário possuir bastante conhecimento sobre, pois a maneira de investir é que te dirá a melhor forma de ganhar estabilidade financeira.

A iniciativa da Ligi

De um modo geral, a empresa busca uma maneira de encontrar um nicho de mercado capaz de se diferenciar dos players mais conhecidos. Desse modo, ela aposta na renda passiva como uma maneira de adentrar um mercado ainda pouco explorado no ramo dos criptoativos.

Assim, já no mês de janeiro, a Liqi ganhou um aporte de R$ 27,5 milhões da Kinea Investimentos, do Itaú Unibanco. Desse modo, a empresa trabalha conjuntamente com o banco Itaú para aprimorar os processos de risco, fraude, custódia e outros.

Esse lançamento da corretora promete inovações no ramo dos investimentos, com novas funcionalidades apresentadas em fases. Estima-se que seu lançamento ocorra no dia 4 de abril, mas as novas contas já podem ser abertas a partir do dia 26 de março.

As primeiras operações que serão permitidas são aquelas com Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH). As outras serão consequentemente liberadas ao longo do semestre.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS