Economia
Lacta e IFood criam campanha com entrega de ovo de páscoa em drone
As marcas se uniram para mostrar como os drones podem ser uma bela ferramenta tecnológica com capacidade de aproximar as pessoas e inovar nas entregas.
Para aproximar quem está longe e levar um pouco de carinho nesta Páscoa, a parceria de Lacta, IFood e Le Biscuit lançaram uma campanha com entrega rápida e diferenciada por meio de drones. A divulgação foi nomeada de ‘Criando laços #CadaPedacinhoAproxima’, e foi gravada na região de Barra dos Coqueiros, Aracaju (SE).
O vídeo mostra uma história real, de um neto, que mora em Florianópolis (SC), e de uma avó que mora na Barra dos Coqueiros, e apresenta o trajeto do drone, desde sua saída da loja Le Biscuit, até as mãos de Dona Dulce dos Santos, que recebe o presente em sua casa e pode sentir um pouco do carinho de seu neto Cláudio Júnior.
O drone que fez a entrega é da empresa Speedbird Aero, e o trajeto que demoraria cerca de 55 minutos por via terrestre, demorou apenas 15 com o aparelho.
Segundo Manoel Coelho, cofundador e CEO da SpeedbirdAero, a junção de empresas terrestres e aéreas tem tudo para dar certo, pois acarreta na diminuição no tempo de entrega e estreita relações entre profissionais de diferentes áreas. “Acreditamos que o drone delivery vem somar o processo como um todo”, disse ele.
A parceria entre IFood e Lacta mostrou que a evolução tecnológica das marcas além de facilitar o dia-a-dia dos consumidores, também pode aproxima-los, ainda mais em uma data tão especial como a Páscoa.
“A parceria com o iFood nessa ação super emocionante é um passo importante na direção do futuro, com ferramentas que transformam a jornada do consumidor”, disse a Diretora de Marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Renata Vieira.
O vídeo da campanha tem duração de um minuto e meio, e passou a circular nas redes sociais na última quarta-feira (13).

-
Mundo1 dia atrás
Homem faz descoberta inesperada em estacionamento; veja o que era
-
Investimentos1 dia atrás
Casa que custa R$ 128 mil e fica pronta em 3 meses é a nova tendência do mercado imobiliário
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Vale-alimentação: trabalhador tem direito ao benefício nas férias?
-
Finanças1 dia atrás
Veja quais são as moedas de 5 centavos mais valiosas do Brasil
-
Saúde1 dia atrás
É possível reprovar no exame admissional?
-
Finanças12 horas atrás
Você pode ter grana esquecida no FGTS e nem sabe! Veja como consultar
-
Economia14 horas atrás
INSS ressarce segurados após desconto indevido; quando os próximos lotes serão pagos?
-
Tecnologia5 horas atrás
Advogado usa IA para inventar leis, engana a Justiça e se dá mal