Adotar medidas preventivas é essencial para garantir uma experiência segura ao usar qualquer aplicativo, não só o do iFood.
Decisão judicial impede iFood de exigir taxa mínima em pedidos, impactando toda a operação da plataforma.
Saiba como otimizar sua experiência com o iFood respeitando os entregadores e contribuindo para a eficiência das entregas.
Ser entregador do iFood no Brasil tem oportunidades e desafios que devem ser avaliados cuidadosamente antes de ingressar nesse mercado.
Dados do iFood mostram crescimento em gorjetas para entregadores, somando R$ 43 milhões em 2024.
Inscrições devem ser realizadas online por meio dos portais de carreira das empresas.
Empresa deverá registrar seus entregadores após decisão do TRT2, que também impôs multa milionária à empresa.
iFood lança recurso que permite personalizar códigos de entrega e aumentar a segurança no recebimento de pedidos.
iFood lidera como a marca mais querida do Brasil em 2024, seguido por Havaianas e Coca-Cola.
iFood, aplicativo de delivery, integrou-se recentemente à Zoop, instituição do setor financeiro.