Conecte-se conosco

Economia

Novas tecnologias e inovações na sociedade: cenários

As novas tecnologias estão chegando com promessas inovadoras. Entenda para qual cenário a sociedade está caminhando. Leia mais!

Publicado

em

Totvs: Preço por ação de follow on é aprovado em R$ 36,75

A tecnologia chegou para revolucionar o modo como as interações sociais ocorrem. Em vista disso, falando de forma mais objetiva, o ano de 2021, foi marcado pelo crescimento desse ecossistema, fundamentando na consolidação do bitcoin, nas NFTs e na hipótese de um Metaverso.

Veja também: Cargo no metaverso pode pagar até R$ 25 mil por mês; saiba mais!

Desse modo, é perceptível que todas essas tecnologias crescentes e tão inovadoras no mundo digital potencializam o mercado financeiro tecnológico, apresentando diretamente soluções para grandes empresas. Esse cenário, sem sombra de dúvidas, é um emaranhado de possibilidades para diversas empresas que atuam nessa área.

Dessa forma, é evidente que o diferencial em atuar no mercado de cripto, por exemplo, liga-se intimamente a diversas vertentes que ele possui, integrando-se a novas tecnologias, como ocorre no Metaverso, uma ligação de distintas plataformas em uma única esfera. Esse novo universo, configura-se como um novo leque de possibilidades de atuação frente às novas tecnologias que prometem quebrar paradigmas.

Em vista disso, sabendo dessa transição, Braiscompany incorporou a sua holding, a empresa Metaverso Capital, localizada em Londres, no Reino Unido. Destarte, a empresa visa criar soluções para esse projeto que irá mudar o quadro de interações sociais.

De acordo com Antonio Neto Ais, os “dados apresentam um aumento gigantesco na demanda por carteiras e corretoras de criptomoedas. O ecossistema cripto deve ser ainda mais impulsionado nos próximos anos pela criação do metaverso. Nós já estamos inseridos nesse mercado através da Metaverso Capital, seremos uma impulsionadora do metaverso, criando criptomoedas, NFTs, Smart Contracts e gateways de pagamentos que serão usados nesse universo digital. Vamos participar ativamente da construção do metaverso”.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS