Conecte-se conosco

Empresas

Campanha do O Boticário Maternidade Sem Julgamentos ganha destaque

A campanha é em homenagem ao dia das mães, que está abrindo espaço para as mulheres dividirem suas experiências e julgamentos da maternidade.

Publicado

em

Atire a primeira pedra a mãe que nunca sentiu-se julgada pelas pessoas ao seu redor por apenas realizar seu papel, por apenas ser, mãe. Pensando nesta situação, o Boticário abriu um espaço para diversas mulheres compartilharem suas experiências, a fim de trazer um consentimento à sociedade, e produzir uma homenagem ao “Dia das mães”, comemorado no dia 8 de maio.

Leia mais: Mães solteiras poderão receber auxílio permanente de R$ 1200,00

O projeto tem por lema “#MaternidadeSemJulgamentos”, fruto das rodas de conversas protagonizadas por inúmeras mulheres de diversas realidades no Grupo Boticário. No entanto, a AlmapBBDO decidiu eternizar este momento através da realização de um filme, o qual foi nomeado “Discurso”.

Além disso, este assunto será distribuído por meio de projeções em diversas capitais durante a noite. Os dias escolhidos foram 18 e 19 de abril, como protagonistas principais teremos as revendedoras do O Boticário, as quais também possuem relatos sobre a responsabilidade de ser mãe e de acordo com a empresa, este projeto possui o desejo de manifestar amor, acolhimento e a empatia.

Locais como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Belém (PA), terão as projeções com o efeito “preto e branco”, remetendo as “mugshots”, ou seja, fotos para arquivamento policial, onde as estrelas principais carregarão uma plaquinha onde está escrito “Culpada”.

De acordo com o pronunciamento da Co-CEO da agência, “São mulheres que foram julgadas por engravidarem “cedo” ou “tarde” demais, mães solos que enfrentam os desafios de criar um filho sem a presença da figura paterna e são apontadas por não pensarem no filho ao se separarem; as que decidiram ter mais de dois filhos, além de muitas outras polêmicas envolvendo a maternidade. Todas elas reforçadas por uma sociedade que não cansa de atribuir culpa à mãe”.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS