Conecte-se conosco

Mundo

Influencer comenta o desafio de ser uma mulher negra fazendo humor

Tailane possui quase 5 milhões de seguidores, e conta que a maior inspiração para seus vídeos é a sua mãe. Confira!

Publicado

em

Com a grande ascensão do mundo digital, as redes sociais se tornaram uma forma lucrativa de trabalho, que está sendo dominada pelos mais diversos públicos.

É o caso de Tailane Garcia de 28 anos, que ao longo de quatro anos têm conquistado uma legião de seguidores no TikTok, com um conteúdo de humor voltado para o cotidiano.

Veja também: Google aposta em seis novas startups de empreendedores negros

Com quase 5 milhões de seguidores, a influencer conta que a maior inspiração para seus vídeos é a sua mãe: “Através de tudo que já vivemos pude transformar isso em vídeos cômicos“, conta ela.

Mas o início da carreira não foi fácil, segundo Tailane, quando começou teve muito descrédito e preconceito de quem conhecia, mas que mesmo assim seguiu focada no seu sonho.

Além do preconceito dos primórdios de seu trabalho, a influencer conta que até hoje tem de lidar com o preconceito e o machismo nas redes, mas que leva tudo no bom humor. “Foi-se o tempo em que lugar da mulher era só atrás do fogão“, acrescenta ela.

Ela também conta que é um grande desafio ser engraçada, e que fazer este tipo de entretenimento tem um preço, que ela está disposta a pagar.

Sobre os comentários maldosos, Tailane diz que é preciso estar pronta para lidar com este tipo de ataque, e que sempre recebeu comentários ruins antes e depois da fama. Mas segundo ela “o importante é ser você na sua essência”.

Com seu trabalho de humor na internet, Tailane conseguiu comprar sua casa própria e um carro zero, além de dar mais conforto e qualidade de vida ao seu filho.

Amante de filmes e séries e tudo o que envolve o cinema. Uma curiosa ativa nas redes, sempre ligada nas informações acerca da web.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS