Conecte-se conosco

Curiosidades

Sorocaba deve pagar multa de 20 milhões: entenda!

O cantor sertanejo resolveu rescindir o contrato com seu antigo empresário de forma unilateral e acabou sendo processado. Entenda!

Publicado

em

A Justiça do Paraná tomou a decisão na primeira e na segunda instância de condenar o cantor sertanejo que faz dupla com Fernando, o Sorocaba. O cantor deverá pagar uma multa no valor de 20 milhões de reais para seu antigo empresário, Paulo Pissoloto.

Veja também: Agora é possível utilizar o Pix para pagar multas e impostos. Confira!

De fato, essa briga está ocorrendo na justiça desde o ano de 2009 quando o cantor sertanejo resolveu rescindir o contrato, sem aviso prévio, como seu antigo empresário.

Pissolto, inclusive, comunicou-se com a imprensa e disse que “a dívida, oriunda da multa contratual pelo rompimento do contrato, foi reconhecida pela Justiça em 1ª. e 2ª. instâncias pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná.

O cantor Sorocaba, inclusive, encontra-se incluído no rol de maus pagadores (SERASA) em razão desse débito”.

Além disso, de acordo com as informações adquiridas pela Justiça do Paraná, é extremamente difícil realizar a penhora dos bens de Sorocaba uma vez que suas contas estão sempre vazias.

Dessa forma, a Justiça continua investigando o fato do cantor sertanejo passar a renda de seus show lives, direitos autorais, para parentes próximos seus, com o objetivo de fugir dos seus credores.

Em vista disso, com o rompimento do contrato de forma unilateral, Paulo procurou a Justiça em 2010. No ano de 2013, o juiz Álvaro Rodrigues Junior da 10ª Vara Cível de Londrina decidiu a favor de Paulo e condenou Sorocaba a pagar pela multa contratual.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS