Saúde
Acabou a espera! Linha de cosméticos de Beyoncé chega ao Brasil. Quanto custa?
Linha de cosméticos da cantora Beyoncé faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades.
Quando se trata de beleza e cuidados pessoais, poucas coisas são tão empolgantes quanto o lançamento de uma nova linha de produtos, especialmente quando essa novidade vem de alguém tão influente quanto Beyoncé.
Conhecida mundialmente não apenas por sua música, mas também por sua influência na moda e na cultura, a estrela agora se aventura no universo da cosmetologia com a Cécred, sua própria marca de produtos capilares.
Hoje, essa linha faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades. Os preços foram revelados, variando desde um item básico para mistura de produtos por R$ 101 até um kit completo por R$ 1.335, com entrega gratuita para todo o país.
A marca com uma missão: beleza e compromisso social
Mas Cécred não é apenas mais uma linha de produtos no saturado mercado de beleza. Por trás dela, há um compromisso profundo de Beyoncé com a qualidade, a inovação e o impacto social. Desenvolvida ao longo de seis anos, a linha reflete a própria jornada de Beyoncé com seu cabelo, abrangendo desde cuidados básicos até tratamentos mais específicos para diferentes tipos e texturas de cabelo.
Além disso, parte dos lucros será destinada à ONG Bey Good, fundada pela cantora, com o objetivo de oferecer bolsas de estudo na área de cosmetologia e apoiar salões de beleza em cidades importantes dos EUA.
Beyoncé expressou a importância de concentrar seus esforços em áreas do cuidado capilar que, segundo ela, apresentam a maior necessidade. Priorizando inicialmente os cabelos texturizados, a linha foi pensada para atender a uma ampla gama de necessidades, promovendo a saúde do cabelo e do couro cabeludo acima de tudo.
A artista destaca sua versatilidade capilar ao longo dos anos, usando seu cabelo natural, alisado, trançado, entre outros estilos, e deseja que a Cécred inspire as pessoas a se sentirem livres para expressar suas identidades por meio de seus cabelos.
No comunicado oficial sobre o lançamento da Cécred, Beyoncé complementa: “Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os tipos.”
-
Tecnologia1 dia atrás
Já conhece o cavalo robô lançado por Elon Musk?
-
Tecnologia2 dias atrás
Proibidos! 5 aparelhos que nunca devem ser ligados na extensão elétrica
-
Criptomoedas2 dias atrás
24 anos de prisão: homem cai em armadilha do WhatsApp e mesmo assim é preso
-
Mundo2 dias atrás
Partiu? 5 países com o melhor equilíbrio entre vida pessoal e trabalho
-
Tecnologia1 dia atrás
Alerta de segurança: golpe de taxa de entrega faz novas vítimas no WhatsApp
-
Economia2 dias atrás
Alô, dona de casa! Saiba como garantir sua aposentadoria do INSS
-
Economia2 dias atrás
Salário mínimo pode chegar a R$ 1.524 e trazer desafios em 2025
-
Tecnologia2 dias atrás
Não deixe rastros! Aprenda a excluir conversas com a Meta AI do WhatsApp