Saúde
Acabou a espera! Linha de cosméticos de Beyoncé chega ao Brasil. Quanto custa?
Linha de cosméticos da cantora Beyoncé faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades.
Quando se trata de beleza e cuidados pessoais, poucas coisas são tão empolgantes quanto o lançamento de uma nova linha de produtos, especialmente quando essa novidade vem de alguém tão influente quanto Beyoncé.
Conhecida mundialmente não apenas por sua música, mas também por sua influência na moda e na cultura, a estrela agora se aventura no universo da cosmetologia com a Cécred, sua própria marca de produtos capilares.
Hoje, essa linha faz sua estreia global e, felizmente, o Brasil está na lista de países que podem adquirir essas novidades. Os preços foram revelados, variando desde um item básico para mistura de produtos por R$ 101 até um kit completo por R$ 1.335, com entrega gratuita para todo o país.
A marca com uma missão: beleza e compromisso social
Mas Cécred não é apenas mais uma linha de produtos no saturado mercado de beleza. Por trás dela, há um compromisso profundo de Beyoncé com a qualidade, a inovação e o impacto social. Desenvolvida ao longo de seis anos, a linha reflete a própria jornada de Beyoncé com seu cabelo, abrangendo desde cuidados básicos até tratamentos mais específicos para diferentes tipos e texturas de cabelo.
Além disso, parte dos lucros será destinada à ONG Bey Good, fundada pela cantora, com o objetivo de oferecer bolsas de estudo na área de cosmetologia e apoiar salões de beleza em cidades importantes dos EUA.
Beyoncé expressou a importância de concentrar seus esforços em áreas do cuidado capilar que, segundo ela, apresentam a maior necessidade. Priorizando inicialmente os cabelos texturizados, a linha foi pensada para atender a uma ampla gama de necessidades, promovendo a saúde do cabelo e do couro cabeludo acima de tudo.
A artista destaca sua versatilidade capilar ao longo dos anos, usando seu cabelo natural, alisado, trançado, entre outros estilos, e deseja que a Cécred inspire as pessoas a se sentirem livres para expressar suas identidades por meio de seus cabelos.
No comunicado oficial sobre o lançamento da Cécred, Beyoncé complementa: “Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os tipos.”

-
Mundo2 dias atrás
Brasil está prestes a ganhar o maior prédio do mundo, ultrapassando até o Burj Khalifa
-
Tecnologia1 dia atrás
Usuários do iFood recebem comunicado inesperado no aplicativo
-
Agronegócio2 dias atrás
Nem todo mundo sabe como cultivar lírio-da-paz corretamente; aprenda já
-
Saúde18 horas atrás
Sofre de ansiedade? Saiba como o funcho pode te ajudar a relaxar
-
Moedas2 dias atrás
Moeda de R$ 1 pode valer até R$ 15 mil: veja como identificar e onde vender
-
Tecnologia7 horas atrás
Descubra como identificar plantas pelo celular sem instalar de aplicativos extras
-
Bancos2 dias atrás
Nubank surpreende clientes com novo benefício exclusivo!
-
Bancos2 dias atrás
Caixa Tem inova e facilita desbloqueio de contas via WhatsApp