Conecte-se conosco

Empresas

Adidas lança ‘caça ao tesouro’ para promover tênis recém-lançado

Evento ocorre em quatro capitais brasileiras, durante setembro e outubro; participantes devem “caçar” o Adizero Drive RC, novo modelo da marca.

Publicado

em

A Adidas, renomada marca esportiva alemã, está lançando uma campanha inovadora para promover seu mais novo modelo de tênis, o Adizero Drive RC.

Com uma abordagem criativa e interativa, a empresa distribuirá 25 pares do novo tênis em pontos turísticos de quatro cidades brasileiras.

Os produtos deverão ser “caçados” pelos participantes que, ao chegarem ao local certo, serão presenteados com o par de tênis encontrado.

O evento, chamado “Uma caçada pelo outro nível”, acontecerá ao longo dos meses de setembro e outubro em quatro capitais do Sudeste e do Nordeste brasileiro.

Influenciadores e membros de assessorias de corrida estarão envolvidos na ação, divulgando dicas sobre onde os tênis estarão escondidos, buscando gerar engajamento e expectativa em torno do lançamento.

Distribuição em capitais brasileiras

Os pares do novo Adizero Drive RC serão colocados estrategicamente em pontos turísticos das seguintes cidades nas datas abaixo:

  • Rio de Janeiro – 28 de setembro
  • Recife – 5 de outubro
  • São Paulo – 12 de outubro
  • Belo Horizonte – 19 de outubro

Nas vésperas dos eventos, influenciadores e perfis de corrida nas redes sociais fornecerão as já referidas dicas de onde os tênis podem ser encontrados. Os consumidores que chegarem primeiro aos locais receberão o prêmio.

Levando em consideração o preço de lançamento do produto, que gira em torno de R$ 900, esse será um prêmio e tanto para os ganhadores.

Novo Adidas Adizero Drive RC – Imagem: Adidas/divulgação

Conheça o novo Adizero Drive RC

O novo Adizero Drive RC integra a família Adizero, conhecida por seus modelos de alta performance que já alcançaram mais de 20 recordes mundiais.

O tênis é equipado com hastes de fibra de vidro infundidas na entressola, conhecidas como Energy Rods 2.0, que proporcionam uma transição suave do calcanhar aos dedos e oferecem um excelente retorno de energia.

Além disso, o tênis possui uma entressola com duas camadas de EVA de alta performance LIGHTSTRIKE, que melhora a dinâmica e a impulsão durante a corrida. O Adizero Drive RC está disponível em seis cores diferentes.

O novo modelo pode ser encontrado em algumas lojas especializadas do Rio de Janeiro e São Paulo, e em outubro será lançado também no site e em outras lojas da Adidas, além de parceiros selecionados.

A “caça aos tênis” promete agitar os principais pontos turísticos das cidades brasileiras, trazendo visibilidade e engajamento para a marca.

Com essa iniciativa, a Adidas busca não apenas promover seu novo produto, mas também criar uma experiência única e memorável para os consumidores.

*Com informações de Exame.

Formado em História e em Tecnologia de Recursos Humanos. Apaixonado pela escrita, hoje vive o sonho de atuar profissionalmente como Redator de Conteúdo para Web, escrevendo artigos, em diversos nichos e formatos diferentes.

Publicidade

MAIS ACESSADAS