Conecte-se conosco

Finanças

Agibank oferece duas opções de empréstimo com até 84 meses para pagar

Banco digital concede empréstimo pessoal e consignado para aposentados, pensionistas, militares e servidores públicos. Saiba como solicitar.

Publicado

em

Agibank

O banco digital Agibank oferece duas opções ideais para quem precisa de crédito rápido. A instituição concede empréstimo pessoal e na modalidade consignado, com condições facilitadas e prazo flexível para pagamento, em até 84 vezes.

O empréstimo pessoal Agibank é destinado a aposentados, pensionistas, militares e servidores públicos que já utilizaram a margem consignável, ou seja, que já realizaram empréstimos com desconto em folha. Se aprovado, o valor é depositado direto na conta, sem burocracia.

Já o empréstimo consignado Agibank é oferecido para aposentados e pensionistas do INSS, com o pagamento descontado na folha do benefício. Assim, segurados que estão negativados também tem chances de aprovação, uma vez que a garantia de pagamento dispensa a consulta ao SPC e Serasa. As taxas de juros são reduzidas em comparação à outras modalidades de empréstimo, e o cliente terá até 84 meses para pagar.

Para solicitar os empréstimos no Agibank, não é necessário sair de casa. A contratação é feita em poucos cliques, pelo site da instituição ou aplicativo. Contudo, quem preferir pode procurar uma agência física para fazer o pedido.

Confira a seguir a lista de documentos exigidos para solicitar um empréstimo no Agibank:

  • Documento de identificação (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado (conta de luz ou telefone em nome do solicitante, por exemplo);
  • Comprovante de renda (contracheque ou extrato do INSS).
  • Extrato da conta corrente com data.

Vale destacar que quem não é correntista deve preencher o formulário do empréstimo Agibank e aguardar o contato de um representante. Caso o crédito seja aprovado, o cliente deverá abrir uma conta na instituição para receber o dinheiro.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.