Empresas
Aliansce Sonae (ALSO3) retoma operações de três shopping centers
A companhia ofereceu aos lojistas descontos na cobrança do aluguel mínimo durante este mês de reabertura.
A Aliansce Sonae (ALSO3), administradora de shoppings centers, anunciou que reabriu três de suas unidades. Atualmente, seis shoppings da companhia estão abertos, um total de 14%.
O Manauara Shopping e Boulevard Shopping Vila Velha foram reabertos no dia 1º de junho de 2020, enquanto o Franca Shopping retomou suas operações no dia 2 de junho de 2020.
Essas unidades estão operando em horário especial, e cumprindo as exigências dos órgãos de saúde. Da mesma forma, as lojas de alimentação e entretenimento seguem funcionando conforme as regras adotadas pelos municípios.
Durante esse mês de reabertura, os lojistas receberão descontos sobre a cobrança de aluguel mínimo, variando com a situação de cada
comerciante.
No dia 25 de maio de 2020, o Caxias Shopping havia sido reaberto, mas foi novamente fechado em obediência a um decreto municipal. Esse e os demais shoppings da empresa estão operando apenas as atividades essenciais e serviços de Drive-Thru, Pick-up e delivery.

-
Bancos2 dias atrás
Banco fecha 60 agências físicas: crise ou transformação no setor bancário?
-
Saúde17 horas atrás
Descubra a bebida que pode substituir o café e ajudar no seu orçamento
-
Economia1 dia atrás
Condomínio proibiu Airbnb? Veja se existe amparo legal para a proibição
-
Tecnologia1 dia atrás
Google simplifica remoção de dados pessoais dos resultados de busca; veja como fazer
-
Tecnologia1 dia atrás
Saiba como descobrir a data de criação da sua conta Google
-
Finanças2 dias atrás
Motoristas de aplicativo também podem ter CNH apreendida por dívidas?
-
Empresas2 dias atrás
Lojas Renner cria duas vice-presidências para acelerar decisões
-
Economia2 dias atrás
Gestão financeira assume papel estratégico diante de cenário econômico desafiador