Conecte-se conosco

Ações, Units e ETF's

Ambev (ABEV3) faz proposta de R$ 25,6 mi para patrocinar carnaval de rua em SP

Se confirmado, poderá exibir sua marca.

Publicado

em

Ambev

A Ambev (ABEV3) deverá ser a patrocinadora oficial do carnaval de rua de São Paulo do ano que vem.

Isso porque a empresa apresentou a melhor proposta, de R$ 25,6 milhões, em licitação que teve abertura de envelopes hoje, e agora terá de enviar os documentos necessários para aprovação da prefeitura.

A companhia poderá exibir sua marca nos materiais de divulgação do carnaval de rua da capital paulista, que terá atividades entre 11 e 26 de fevereiro.

O edital prevê ainda que a fabricante de bebidas realize o credenciamento de até 15 mil vendedores ambulantes para comercializar produtos da marca.

A empresa produz e distribui bebidas elétricas.

Ambev

Três semanas atrás a companhia lançou um novo jogo Web3 chamado Crypto Titans, que experimentou uma grande valorização no preço dos seus NFTs desde a apresentação do projeto.

Na ocasião, informou que o jogo foi criado por uma equipe totalmente brasileira pertencente à multinacional AB InBev, um novo projeto que resultou na fusão entre as empresas Ambev, a Anheuser-Busch e a Interbrew.

Líderes negros

Também este mês a companhia – que se diz engajada na aceleração do desenvolvimento de carreira de líderes negros – criou o programa Dàgbá – Líderes do Futuro.

Totalmente centrado na pessoa negra, tem por objetivo fortalecer o potencial e negritude das pessoas, gerando visibilidade e construindo futuro promissor.

A primeira turma contou com 68 colaboradores e a participação de 26 líderes de diferentes áreas da companhia. O objetivo da Ambev é formar a segunda turma do Dàgbá – Líderes do Futuro em 2023 e dar continuidade ao projeto de aceleração de carreiras que já se mostrou um sucesso.

Redatora. Formada em Técnico Contábil e Graduada em Gestão Financeira. Contato: simonillalves@gmail.com.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS