Conecte-se conosco

Curiosidades

Após quase 10 anos sem bater o topo VW Gol volta com estilo

Depois de muito tempo, o VW Gol da montadora alemã voltou a ser o carro “popular” mais comercializado no Brasil. Confira aqui!

Publicado

em

Após quase uma década fora dos holofotes, o VW Gol da montadora alemã voltou a ser o carro “popular” mais vendido no Brasil. No mês de julho, foram emplacadas cerca de 11.925 unidades do VW Gol o que acabou superando a até então líder Fiat Strada e alguns outros nomes também, como o conhecido da Hyundai, o HB20.

Também foi registrado melhora nos outros veículos a serem vendidos, aqui usado como referência o Chevrolet Onix, onde registrou melhora e acabou ficando em segundo lugar atingindo a marca de 8.837 modelos vendidos, ultrapassando as vendas do Hyundai HB20, que fechou com 8.156 veículos vendidos finalizando o mês passado em terceiro lugar no ranking.

Já para a categoria de sedãs, o único representante dessa categoria que ficou entre os 10 primeiros colocados na pesquisa, foi o Chevrolet Onix Plus, onde teve sua comercialização de veículos 0km fechando em 8.135 unidades durante o período. O Fiat Argo, modelo hatch, que recentemente ganhou uma linha 2023 acabou atingindo a quinta colocação nas pesquisas depois de ter mais de 6 mil veículos vendidos no período.

Para finalizar o ranking dos veículos mais vendidos encontramos os SUVs, mais especificamente da sexta até a oitava posição da lista. Pois é, os carros acabaram perdendo suas colocações entre as primeiras posições, contudo, ainda continuam muito bem vendidos. O primeiro SUV que aparece na lista é o Chevrolet Tracker, ficando em sexto lugar depois de ter sido vendido 5.998 vezes durante o último mês, logo após podemos ver o Fiat Pulse, que acabou recebendo uma atualização recente também na sua linha de 2023 e que ficou em sétimo lugar com mais de 5 mil unidades vendidas. Também vemos o Nissan Kicks com suas 5.221 unidades vendidas ficando na oitava colocação.

Confira abaixo a lista completa dos 10 veículos mais vendidos com suas respectivas quantidades de unidades vendidas no mês passado.

Volkswagen Gol: 11.925 unidades

Chevrolet Onix: 8.837 unidades

Hyundai HB20: 8.156 unidades

Chevrolet Onix Plus: 8.135 unidades

Fiat Argo: 6.103 unidades

Chevrolet Tracker: 5.998 unidades

Fiat Pulse: 5.300 unidades

Nissan Kicks: 5.221 unidades

Hyundai Creta: 5.125 unidades

Volkswagen Voyage: 4.776 unidades

Publicidade
Comentários

MAIS ACESSADAS