Empresas
Apple aumenta seus fornecedores para começar a produção do iPhone 14
A Apple tem buscado soluções para que não se tenha escassez de suprimentos no momento em que começar sua produção em massa do iPhone 14
A Apple tem buscado soluções para que não se tenha escassez de suprimentos no momento em que começar sua produção em massa do iPhone 14. Sendo assim, segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa norte-americana decidiu aumentar a quantidade de seus fornecedores para poder ajudar a combater esse problema.
Veja também: Google e Apple serão investigadas por rastreamento abusivo; entenda!
Através da rede social, Kuo fez uma série de tweets informando que a SG Micro passou pelos testes de qualidade e se faz apta para poder produzir modelos premium do iPhone 14. Desse modo, a empresa chinesa está liberada para poder fornecer componentes do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.
Segundo informações vindas do Kuo, é a primeira vez em que a SG Micro está fornecendo componentes para iPhones de última geração. Por conta disso, a empresa chinesa consegui alcançar as capacidades técnicas de nível 1, o que é o necessário para uso eletrônico de produtos premium.
Desse modo, a Apple usará circuitos integrados de gerenciamento de energia dos chineses, pois a SG Micro é uma empresa que tem sua especialização em circuitos integrados.
Para finalizar, segundo informações vindas de Kuo, alguns dos componentes do iPhone 14, como painéis de exibição, estão tendo alguns problemas na cadeia de suprimentos, contudo, o analista ainda acredita que esses problemas não causarão impacto para a próxima produção em massa do iPhone 14, o que deverá ser anunciada em setembro.
A Apple também poderá, em sua nova geração de celulares, começar uma nova fase nos aparelhos, utilizando da tecnologia eSIM e deixar o antigo modelo de SIM Card, que são utilizados hoje em dia pela indústria.
Para que isso se torne possível, é necessário que essa tecnologia seja capaz de avançar por todo o mundo. Hoje, diversos usuários, espalhados pela Europa e a Ásia, utilizam do eSIM, principalmente, após o lançamento do iPhone SE terceira geração.

-
Finanças21 horas atrás
Moeda de 10 centavos é valiosa por conter ‘cavalo sem cabeça’
-
Política2 dias atrás
Descubra o que é ‘agenda woke’ e por que Trump quer combatê-la
-
Finanças2 dias atrás
Três melhores carnes de 2ª que fazem um churrasco de 1ª
-
Bancos2 dias atrás
Quem pode usar as salas vips dos bancos em aeroportos?
-
Tecnologia1 dia atrás
Bomba! Falha no ChatGPT gera ataques cibernéticos em larga escala contra bancos
-
Mundo2 dias atrás
Estudo descobre quais são as 20 cidades mais poluídas do mundo
-
Política2 dias atrás
Risco de guerra na Europa atinge níveis alarmantes, alerta França
-
Mercado de Trabalho20 horas atrás
Professora de 84 anos retorna ao trabalho após redução de aposentadoria