Empresas
Apple aumenta seus fornecedores para começar a produção do iPhone 14
A Apple tem buscado soluções para que não se tenha escassez de suprimentos no momento em que começar sua produção em massa do iPhone 14
A Apple tem buscado soluções para que não se tenha escassez de suprimentos no momento em que começar sua produção em massa do iPhone 14. Sendo assim, segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa norte-americana decidiu aumentar a quantidade de seus fornecedores para poder ajudar a combater esse problema.
Veja também: Google e Apple serão investigadas por rastreamento abusivo; entenda!
Através da rede social, Kuo fez uma série de tweets informando que a SG Micro passou pelos testes de qualidade e se faz apta para poder produzir modelos premium do iPhone 14. Desse modo, a empresa chinesa está liberada para poder fornecer componentes do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.
Segundo informações vindas do Kuo, é a primeira vez em que a SG Micro está fornecendo componentes para iPhones de última geração. Por conta disso, a empresa chinesa consegui alcançar as capacidades técnicas de nível 1, o que é o necessário para uso eletrônico de produtos premium.
Desse modo, a Apple usará circuitos integrados de gerenciamento de energia dos chineses, pois a SG Micro é uma empresa que tem sua especialização em circuitos integrados.
Para finalizar, segundo informações vindas de Kuo, alguns dos componentes do iPhone 14, como painéis de exibição, estão tendo alguns problemas na cadeia de suprimentos, contudo, o analista ainda acredita que esses problemas não causarão impacto para a próxima produção em massa do iPhone 14, o que deverá ser anunciada em setembro.
A Apple também poderá, em sua nova geração de celulares, começar uma nova fase nos aparelhos, utilizando da tecnologia eSIM e deixar o antigo modelo de SIM Card, que são utilizados hoje em dia pela indústria.
Para que isso se torne possível, é necessário que essa tecnologia seja capaz de avançar por todo o mundo. Hoje, diversos usuários, espalhados pela Europa e a Ásia, utilizam do eSIM, principalmente, após o lançamento do iPhone SE terceira geração.

-
Tecnologia1 dia atrás
Não caia nessa! 3 mensagens que podem ser golpes disfarçados no WhatsApp
-
Mercado de Trabalho13 horas atrás
Quando um trabalhador tem direito ao adicional por insalubridade?
-
Investimentos2 dias atrás
O que são franquias e como começar uma, segundo dicas de especialista
-
Finanças2 dias atrás
Fatura paga na sexta: em quanto tempo o limite do cartão é liberado?
-
Economia2 dias atrás
Receita lança painel interativo sobre renúncias fiscais de empresas
-
Tecnologia1 dia atrás
Ferramenta expõe dados de contato no LinkedIn e preocupa usuários
-
Mundo2 dias atrás
FBI alerta para golpes com vozes geradas por inteligência artificial
-
Mercado de Trabalho1 dia atrás
Brasil é o 6º país que mais adota trabalho remoto no mundo; veja o ranking