Conecte-se conosco

Curiosidades

Australian Gold aposta na divulgação antecipada do Oi Rio Pro

A Australian Gold resolveu apostar no marketing antecipado da Oi Rio Pro. Confira aqui o que está ocorrendo!

Publicado

em

A marca de proteção solar e patrocinadora oficial da etapa brasileira da World Surf League (WSL), a Australian Gold, como um modo de “esquenta” para a Oi Rio Pro 2022, tomou a decisão de chamar um grupo de atletas e influenciadores digitais com a finalidade de contar com seus perfis das redes sociais para expressar as primeiras impressões e experiências no surfe.

Veja também: Lei Geral do Esporte está pronta para ser votada em Brasília

De fato, para essa ação, a Australian Gold, empresa na qual a produção brasileira é de responsabilidade do Grupo Boticário, fez o recrutamento de atletas profissionais e amadores, bem como de entusiastas da modalidade que vem tomando espaço no cenário. Desse modo, os atletas foram representados por Rico de Souza, pioneiro do surfe no Brasil, além das surfistas Suelen Naraisa, Claudinha Gonçalves, Érica Prado e Julia Santos.

Já os influenciadores e entusiastas convidados foram Mari Gonzalez, Rachel Apollonio, Mari Lobo, Guto Nogueira e Lala Kei. “Só neste semestre de 2022, a Australian Gold concentram 20% da sua verba de comunicação para projetos e finalidades esportivas, e a nossa meta é crescer esse investimento para a próxima temporada, em 2023, focando principalmente em iniciativas femininas no esporte e jovens talentos“, apontou a gerente sênior de comunicação de Australian Gold no Brasil, Carolina Carrasco.

Vale ressaltar, também, que nessa onda de divulgação, a marca acabou criando conteúdos especiais nas redes sociais acerca do campeonato, com a cobertura exclusiva das embaixadoras do evento, Leticia Bufoni, Mari Gonzalez e Mari Lobo, e dos influenciadores Rachel Apollonio, Guto Nogueira, Lala Kei, Nina Anhaia e Bru Trigueiro.

É válido salientar que haverá conteúdos dos surfistas profissionais que estão participando dessa divulgação, como Claudinha Gonçalves, Jasmin Avelino, Érica Prado, Suelen Naraisa e Julia Santos.

Geógrafo e pseudo escritor (ou contrário), tenho 23 anos, gaúcho, amante da sétima arte e tudo que envolva a comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS