Conecte-se conosco

Empresas

Azevedo & Travassos assina memorando para aquisição da Engecampo e EGC

Firma de engenharia

Publicado

em

Azevedo & Travassos assina memorando para aquisição da Engecampo e EGC

A firma de engenharia Azevedo & Travassos assinou memorando para aquisição da Engecampo, bem como da EGC, conforme fato relevante encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, a primeira é uma empresa de engenharia, e a segunda uma Comercial Elétrica e Hidráulica.

Também disse que se trata de um Memorando de Entendimento (“MOU”) com os acionistas das referidas empresas contendo os principais termos e condições vinculantes por meio dos quais a companhia se propõe a adquirir 100% das ações do Grupo.

Azevedo & Travassos assina memorando para aquisição da Engecampo e EGC

Azevedo & Travassos

Ainda de acordo com o documento, fundada em 1987, o Grupo Engecampo possui extenso acervo técnico e uma qualificada equipe de profissionais compondo seu corpo técnico e administrativo, com atuação relevante em todo território nacional, tendo executado operações dos mais diversos graus de complexidade.

Com sede em Porto Alegre, o Grupo Engecampo presta serviços de manutenção industrial, Obras Civis, Construção e Montagem Eletromecânica, nas modalidades contratuais por preços globais ou EPC, atuando, principalmente, nos setores de Óleo & Gás, Mineração, Petroquímica, Siderurgia, Saneamento e Energia.

A união da A&T com o Grupo Engecampo, caso venha a se concretizar, permitirá a troca de experiência de planejamento, métodos construtivos e gestão de negócios, acompanhada de sinergias, ganhos de escala e de clientes, resultando em um aumento de competitividade comercial e relevância no mercado de construção e manutenção de instalações industriais, especialmente em Óleo e Gás.

MOU

Conforme a empresa, a assinatura do MOU é resultado de negociações diretas mantidas entre a companhia e os controladores do Grupo Engecampo e tem por objetivo estabelecer as bases contratuais vinculantes para que a companhia possa aprofundar e finalizar a auditoria jurídica, operacional e financeira que ofereça segurança para a conclusão da aquisição proposta.

“Nada no presente Fato Relevante deve ser interpretado como qualquer indicação ou afirmação que as operações contidas no MOU serão efetivamente concluídas, servindo tão somente para assegurar a simetria informacional no mercado”, destacou.

A Azevedo & Travassos está listada na bolsa brasileira (B3) sob o ticker AZEV4.

Veja o documento:

Azevedo & Travassos assina memorando para aquisição da Engecampo e EGC

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS