Conecte-se conosco

Bancos

B3 vira mantenedora da Associação Brasileira de Crédito Digital

A B3 também está na bolsa brasileira sob o ticker B3SA3

Publicado

em

Isto é Dinheiro

A B3 virou mantenedora da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD). O objetivo é se aproximar do mercado, em especial fintechs e empresas de tecnologia.

Superintendente de novos negócios, inovação & corporate venture da bolsa, Rodrigo Pereira disse que a companhia realizar ações em conjunto com a ABCD, visando ampliar o número de fintechs que utilizam os serviços de registro de instrumentos de crédito da B3.

Para Claudia Amira, diretora executiva da ABCD, o movimento denota o incentivo da bolsa de valores para o segmento. Também disse que haverá uma série de ações que ainda serão definidas entre as partes. A associação reúne fintechs como Creditas, Rebel, Guiabolso e Gyra+.

Crédito: Suno

B3

Há três semanas a B3 reportou alta no lucro no terceiro trimestre uma vez que a melhora no resultado financeiro compensou o efeito de maiores despesas e de estabilização das receitas.

A operadora de infraestrutura de mercado financeiro informou que seu lucro líquido recorrente de julho a setembro somou R$ 1,29 bilhão.

A B3 também está na bolsa brasileira sob o ticker B3SA3.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MAIS ACESSADAS