Bancos
Banco digital Inter oferece três mil cursos livres no aplicativo
Os cursos estarão disponíveis na área Learn In
O Inter Shop, marketplace do Inter (BIDI11), anunciou uma novidade: clientes que pretendem investir já têm ao alcance três mil cursos que estão à disposição no aplicativo.
De acordo com o banco digital, nos três primeiros meses a assinatura mensal terá valor promocional de R$ 9,90, válida por 12 meses. Após a promoção, os preços serão de R$ 19,90, e os clientes terão ainda cashback de 10% na assinatura ou em qualquer curso individual.
Os cursos estarão disponíveis na área Learn In, identificada pelo ícone de mesmo nome na home do aplicativo, e serão oferecidos pela plataforma de ensino à distância Learncafe, que conecta estudantes e especialistas em um único ambiente.
“Queremos ampliar o acesso ao conhecimento e ajudar na formação das pessoas, requisito fundamental para crescimento pessoal e profissional, mas de forma leve e com um preço acessível para todos”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop.
Inter
Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, que limitou a circulação de pessoas e fechou escolas e instituições de ensino, houve um grande aumento na procura por cursos de educação à distância (EaD).
O Sebrae-SP, por exemplo, registrou crescimento de 156% em suas capacitações online: em 2019, 98 mil pessoas fizeram os cursos EAD da instituição; enquanto em 2020 o número foi de 250 mil participantes.
Os clientes poderão comprar os cursos de forma individual ou por meio assinatura mensal, que dá acesso a todos os conteúdos.
Com mais de 3 mil opções, alguns dos produtos mais procurados são Inglês, Design Gráfico, Direito Administrativo e do Trabalho e até tutoriais de softwares como o Excel 2019.
Shopping
Lançado em novembro de 2019, o shopping do Inter conta com mais de 250 parceiros e pode ser acessado via aplicativo ou site. Todas as compras dão direito a cashback, tanto para clientes como não-clientes.
Na plataforma, é possível encontrar de tudo, de passagens aéreas a smartphones, nos maiores varejistas do Brasil, entres eles Magazine Luiza (MGLU3), Casas Bahia (VVAR3), Lojas Americanas (LAME4), Amazon (AMZN), Netshoes, além de marcas desejadas como Samsung, Época Cosméticos, Multilaser e até gift cards como Free Fire, iFood e Uber.
No ano passado, o volume de vendas atingiu a marca de R$ 1,2 bilhão.
Apenas no quarto trimestre de 2020, o total transacionado no marketplace foi de R$ 632,4 milhões, um crescimento de 68% comparado ao trimestre anterior.
![](https://capitalist.com.br/wp-content/uploads/2020/06/capitalist-logo-top.png)
-
Política2 dias atrás
Quem vai concorrer à presidência do Brasil em 2026? O que se sabe até agora
-
Investimentos1 dia atrás
Vida na Itália: o que ninguém te conta sobre comprar casas de 1 euro
-
Agronegócio2 dias atrás
Elimine formigas do seu jardim com um simples ingrediente culinário
-
Saúde2 dias atrás
Praias brasileiras registram surtos de gastroenterite; autoridades fazem alerta
-
Moedas2 dias atrás
Conheça o único país da América do Sul que tem o dólar como moeda oficial
-
Automobilística2 dias atrás
Oportunidade! Programa para tirar CNH de graça está com 7 mil vagas abertas
-
Finanças2 dias atrás
5 hábitos para organizar suas finanças e poupar R$ 500 todos mês
-
Mercado de Trabalho2 dias atrás
Empresas que acabaram com home office enfrentam grandes desafios