Conecte-se conosco

Concursos e Processos Seletivos

Banco do Brasil: Concurso oferece 4.480 vagas para Escriturário

Oportunidade de carreira

Publicado

em

Banco do Brasil

O Banco do Brasil realiza concurso público este ano para reforçar seu quadro de funcionários, conforme informado pela própria instituição.

Inclusive, o edital já foi lançado e traz 4.480 vagas para Escriturário. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24).

O documento informa que serão 2.240 vagas imediatas e mais 2.240 vagas para formação de cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, cargo de Escriturário.

Também destaca que no cadastro reserva as chamadas ocorrem conforme a necessidade do banco no decorrer da validade da seleção, que será de até 2 anos.

Banco do Brasil

Banco do Brasil

A instituição financeira destaca, ainda, que há vagas com foco em novas áreas de relacionamento do banco: Agente de Tecnologia e Agente Comercial.

Também disse que o concurso é nacional e traz vagas em todos os estados do país – a lista de vagas por cidade você pode conferir no anexo I do edital. A Fundação Cesgranrio é quem coordena a seleção e aplicará provas em várias cidades de cada estado.

O salário inicial do cargo é de R$ 3.022,37 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

O edital reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 20% ficam para candidatos negros e pardos.

As inscrições no novo concurso ficam abertas até as 23h59min do dia 28 de julho de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.cesgranrio.org.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 38.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.